A Rússia atacou a Ucrânia com drones e mísseis balísticos na noite de 17 de janeiro. Um dos drones voou para a Romênia.

RBK-Ucrânia relata isso com referências às Forças Armadas Ucranianas em Povitryani no Telegram.

Esta noite, os russos dispararam dois mísseis balísticos Iskander-M mísseis das regiões de Rostov e também lançou 50 drones de cinco direções: Millerovo, Orel, Bryansk, Kursk, Primorsko-Akhtarsk.

Às 9:00, o estado confirmou o lançamento de 33 drones. O PPO operou nas regiões de Poltava, Sumy, Kharkiv, Cherkasy, Chernihiv, Kiev, Khmelnytskyi, Dnipropetrovsk, Zaporizhia, Mykolaiv e Odesa.

Outros nove simuladores de drones foram implantados (sem consequências negativas). Conforme relatado pela Força Aérea Ucraniana, um drone deixou o espaço aéreo da Ucrânia em direção à Romênia.

Legados do ataque russo

Durante a noite, os feiticeiros atacaram o distrito de Izmail, na região de Odessa. A questão toda era sobre infraestrutura portuária. Não houve vítimas.

A força aérea acrescenta que, como resultado dos veículos aéreos não tripulados abatidos, edifícios, empresas privadas e governos nas regiões de Kharkiv, Cherkasy e Kiev foram danificados.

Conforme relatado, na região de Kiev, um menino de 12 anos sofreu como resultado do ataque noturno. A polícia e o Serviço de Emergência do Estado mostraram imagens das consequências do ataque na região de Kiev.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *