Nas primeiras horas de 31 exércitos russos se posicionaram contra cidades ucranianas foguetes. Vibukhs foram ouvidos em Kiev, e o inimigo também lançou um ataque à região de Shostka Sumy.

RBC-Ucrânia no material coletou tudo o que se sabe sobre o ataque da Federação Russa e seu legado.

É significativo que desde a noite Os russos lançaram um grupo de grupos Shahediv perto da Ucrânia. Perto das 03h00, as forças ucranianas da ZSU manifestaram a ameaça de estagnação da blindagem balística à luz do dia, e o KMVA informou sobre o trabalho do PPO em Kiev. O mesmo alvo sueco voou para a área de Shostka, na região de Sumy.

Após a ameaça de mísseis, os canais de monitoramento continuaram novamente a informar os ucranianos sobre a direção do movimento Shaheed, que em paralelo atacar a Ucrânia.

Ainda pela manhã, por volta das 07h30, os mísseis voaram novamente em direção à parte de trás da Ucrânia. Foi relatado que mísseis de aeronaves revestidos de cerâmica foram lançados na cidade de Mirgorod (região de Poltava).

Ataque em Shostka

Sob o ataque dos mísseis Vranci, Shostka tropeçou novamente. Vorog comandou um ataque com mísseis à infraestrutura. As instalações de infraestrutura circundantes foram concluídas. 12 grandes torres habitacionais de superfície, 2 terminais de iluminação e outras instalações sociais foram danificadas.

Unidades rotativas de emergência estão atacando a área. O prefeito da cidade, Mikola Noga, ficou furioso com os habitantes da cidade.

“Por favor, mantenham a calma e não ignorem os sinais de alarme de emergência! É necessário permanecer em abrigos! As escolas estão em casa! Os médicos de todas as instalações estão operando em modo remoto”, – disse ele.

Vibuhi em Kiev Vrantsa Vibukh também apareceu na capital. Povitryani escreveu sobre os gols suecos diretamente de Kiev e Vasilkov. Em Kiev e na região, o PPO foi praticado.

Este ano, o KMVA informou que, como resultado do ataque com mísseis a Kiev, foi registado um colapso dos truques no distrito de Darnytskyi da capital.

“De acordo com informações que foram verificadas, o truques caíram no chão “Privado. Após o colapso, nenhuma informação foi recebida”, disse o chefe do KMVA, Serhiy Popko.

Acreditamos que depois que os militares russos realizaram um ataque massivo com mísseis contra a Ucrânia em Rizdvo, eles podem estar se preparando para lançar outro ataque massivo mais perto da nova noite, como revelado recentemente em um comentário Centro kerivnik RBC-Ucrânia para Investigações Jurídico-Militar Oleksandr Musienko. Também é possível que um ataque em grande escala ocorra dentro de 7 a 10 dias após o Rio Novo.

Mais sobre o perigo de ataques com mísseis no Rio Novo, bem como sobre a ameaça de estagnação do Oreshnik – em materiais da RBC-Ucrânia para envio.

Durante a hora de preparação do material, foram revisados: homenagens da Força Aérea ZSU, KMVA, Sumy OVA e Shostka meriya.

Termos e Condições são importantes Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *