Os Estados Unidos podem impor sanções contra a Indústria Naftogaz da Sérvia (NIS) através de Parte russa. A Sérvia planeja criar um órgão de coordenação para garantir o fornecimento de petróleo e gás, ou resolver este problema.
RBC-Ucrânia relata isso à Radio Free Europe/Radio Liberty.
Para mais detalhes dos dados, órgão de coordenação Agora, o primeiro-ministro sérvio, Milos Vucevic, coordenará as atividades dos grupos de trabalho para monitorar a situação com sanções e fornecimento de gás natural à Sérvia e à Rússia.
Anteriormente, o presidente sérvio, Oleksandr Vučić, afirmou que cancelaria o documento oficial dos Estados Unidos sobre a imposição de sanções ao NIS através da Volodynia russa às 10h00 e 13h00.
Vučić também confirmou que o intercessor O secretário de Estado dos EUA, José Fernandez, anunciou a intenção de impor sanções diretas ao NIS.
Vidannya observou que a Gazprom Neft e a Gazprom detêm a maior participação no NIS desde 2008, que é liderado pela crise sanções.
Achamos que Vucevic revelou no mês passado que os Estados Unidos estão preparando sanções contra a empresa sérvia de petróleo e gás através da parte russa.
Caro, não faz muito tempo O presidente, vice-primeiro-ministro da Sérvia, Oleksandr Vulin Rozpov, afirmou que o país quer continuar comprando gás russo.
Em suas palavras, Belgrado está negociando com Moscou a extensão do contrato de fornecimento de gás natural, que vazou de berezny.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.