Hoje, o Congresso dos EUA está pronto para confirmar oficialmente a eleição de Donald Trump como presidente. І uma forte tempestade de inverno, que se aproxima nos Estados Unidos, que não interromperá o processo.
O presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Mike Johnson, afirmou isso, relata o RBC-Ucrânia em uma postagem à Reuters.
“Lei sobre supressão de votos “A eleição exige que seja liberado o 6º dia às 13h, independentemente de haver uma tempestade de neve em nós, estaremos em cujo salão e nos moveremos, o que será esmagado”, disse ele em Transmissões da Fox News.
Johnson estava confiante de que, não importa a tempestade, todos estarão dispostos a vir quando ela começar. Além disso, espera-se que os legisladores percam o seu lugar.
A Reuters escreve que Washington deverá experimentar 7 a 18 cm de neve e granizo este ano, o que pode complicar as viagens. robô. Além disso, a cidade ordenou o fechamento das escolas estaduais na segunda-feira.
Parece provável que na sexta-feira, dia 3, Mike Johnson tenha sido eleito presidente da Câmara dos Representantes dos EUA. Quase todos os republicanos na câmara baixa do Congresso votaram a favor de sua candidatura.
Se isso não tivesse acontecido, a confirmação da vitória de Trump no Congresso poderia ter sido prejudicada.
Os termos são importante. Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.