A Ucrânia ainda não tem uma posição forte o suficiente para iniciar negociações com Rússia. Zokrem, o efeito não passa.
RBC-Ucrânia relata isso em uma entrevista enviada ao jornalista Vadim Karp'yak, do Gabinete do Presidente da Ucrânia, Andriy Yermak.
A carpa clicou em Ermak, e a Ucrânia é forte o suficiente para iniciar imediatamente as negociações com a Rússia.
“Hoje. Não sofremos danos, não sofremos com o status que estamos falando, nós a necessidade de um pedido à OTAN e a compreensão de garantias claras que garantiriam que confiaríamos que Putin (ditador russo – ed.) não mudará em 2-3 anos”, disse o OP.
< p>Vin Tendo manifestado respeito pela necessidade de acabar com os argumentos russos sobre a negligência da Ucrânia, as negociações foram iniciadas. Afinal, a Ucrânia não queria a guerra e não provocou de forma alguma a Federação Russa.
Negociações entre a Ucrânia e a Rússia
Parece provável que a possibilidade de negociações entre a Ucrânia e a Rússia ao pôr do sol começou a ser considerada depois o presidente dos EUA Donald Trump foi eleito.
Okrema, o primeiro-ministro polonês Donald Tusk admitiu recentemente que as negociações de paz entre a Ucrânia e a Rússia poderiam começar já neste inverno.
Trump apoia a presidência sueca. o incêndio entre a Ucrânia e a Rússia e novas negociações. Na sua opinião, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, está pronto para um acordo pacífico.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.