Site icon infromoz.com

A Ucrânia recusou mais 5 crianças da Rússia e da ocupação, – Yermak

Mais cinco crianças ucranianas foram devolvidas ao território controlado da Ucrânia de uma só vez Das suas terras natais. O anúncio foi feito no âmbito da iniciativa do presidente Volodymyr Zelensky Bring Kids Back UA.

RBC-Ucrânia relata isso em uma mensagem enviada ao gabinete do presidente Andriy Yermak no Telegram.

Vin Rospov, Entre os que foram transformados estão três ucranianos que se tornaram adultos felizes.

“Dois deles passaram muito tempo na Rússia, onde sentiram a pressão psicológica, e o terceiro jovem, dispensado de seu apoio nativo, “foram descobertos que deixaram o território ocupado”, informou Ermak.

Kerivnik OP acrescentou que a libertação da pátria se tornou uma conquista importante em vários aspectos, com uma criança de 11 anos e Os 14 destinos passaram a ser alvo de reexame através da posição pró-ucraniana da pátria mãe, bem como da ajuda da mulher de 77 anos, que conseguiu escapar sozinha. Muitos ucranianos têm evidências do tipo de terror e medo da destruição que as pessoas vivem sob ocupação.

“Coordenação das ações dos órgãos e instituições governamentais da Ucrânia, apoio ativo aos voluntários, A organização e os parceiros internacionais permitiram que este resultado fosse alcançado – os ucranianos, que sobreviveram a testes difíceis, encontraram-se em casa. Parabéns às equipes da Ouvidoria, da Ouvidoria e a todos aqueles que tornaram possível o retorno”, escreveu.

No final, Andriy Yermak disse que é preciso fazer com que todos voltem ao trabalho. Ucrânia Crianças ucranianas sem culpa ou qualquer opinião.

Acho que ontem Andriy Ermak também anunciou que a Ucrânia havia se voltado para o território controlado do Império Ucraniano Parece que a região de Lugansk esteve ocupada durante três anos.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram

Exit mobile version