O Ministério da Energia planeja alterar o procedimento para definir cronogramas de estabilização acenda as luzes. Até 2025, todas as regiões poderão ser divididas em várias zonas.
A RBC-Ucrânia foi informada sobre isso por diversas regiões do setor energético.
Os problemas com o abastecimento de energia na Ucrânia serão evitados e a prática do encerramento demonstrou que nem sempre são iguais para os ucranianos que vivem em regiões diferentes. Com o objetivo de unificar o sistema de horários de desligamento diário (GPV) e criar trocas justas, decidimos alterar as instruções de definição de horários.
Renovar a troca de fornecimento de energia em Depois de uma pausa de outono de dois meses, a Ucrânia teve quase um mês. Eles foram mandados embora na 13ª queda de folhas, apenas para fins comerciais. O motivo foi uma diminuição na intensidade da geração de derivação e uma mudança nas obrigações de importação de eletricidade.
Já na 17ª queda de folhas após o ataque massivo dos russos, foi necessário introduzir cortes de energia emergenciais, e no dia seguinte passaram para os de estabilização – ou seja, para as conexões conforme os gráficos.
A diminuição da temperatura aumentou. aumentou a eletricidade e sua produção diminuiu. Após o bombardeio da 28ª queda de folhas, foi possível reduzir a geração de AES.
“Esses blocos não funcionaram tanto por vários dias após os ataques militares da 28ª queda de folhas, que permaneceram infraestrutura elétrica necessária para a segurança nuclear”, disse a AIEA.
Segundo informações da agência, uma das 9 unidades da AES ainda não está em operação. “Khmelnytska, Rivnenska e Yuzhno-Ukrainskaya – há nove reatores em operação, todos em operação ao mesmo tempo, e um está na estação do reator”, afirmou a agência.
O não- unidade operacional está planejada para ser lançada nos próximos dias, disseram autoridades. Os riscos de novas interrupções nos sistemas de transmissão de energia elétrica e de encurtamento da geração por meio de bombardeios são grandes. Portanto, não há necessidade de garantir a normalização do fornecimento elétrico.
Como alterar os horários de acendimento da luz
Os horários de acendimento da luz ocorrem de forma desigual. E como há vários anos “sem luz” em um mês para todos, é praticamente o mesmo, então ao longo do ano as dificuldades podem ser significativas.
Vários gráficos são instalados na área da pele. As regiões emitirão um comando de Ukrenergo para conectar uma ou mais pessoas e então decidirão quais pessoas serão ativadas e por qual período. Portanto, em algumas regiões as conexões podem durar de 3 a 4 anos, em outras – 2, e em frequências diferentes. E agora o Ministério da Energia quer apenas agilizar o sistema para unificar os horários por trás da pele.
Em todos os momentos, não é possível implementar novos horários – isto pode levar a mudanças sérias no sistema energético. Portanto, existe a opção de combinar os horários de diferentes áreas num único grupo, talvez três zonas com uma obrigação de comunicação claramente igual, e em cada uma delas definir os mesmos horários de ligação.
Por exemplo, uma zona pode incluir Odeska, Cherkaska, Lviv e uma série de outras regiões selecionadas em um padrão quadriculado – de modo a não criar grandes territórios sociais devido à ausência noturna de luz. E então haverá conexões lá o mais cedo possível. Portanto, se o terceiro dia estiver desligado por 4 anos durante o período de canto, ele estará disponível em toda a zona. Este sistema em si ficará atrás de outras zonas.
Mas existe apenas uma das opções. Há outra proposta para o estabelecimento de um mecanismo de prisão mais justo e equitativo. Há situações em que não há oferta suficiente de uma gaveta para todas as regiões, mas há oferta suficiente de duas. Para tais situações, é aconselhável conectar duas conexões e desconectar, grosso modo, não uma de cada vez, mas repetidamente dependendo da situação.
Até agora, o novo método de abordagem da conexão é em uso processo de moldagem, mas queremos enviá-lo já em 2025. Até o Ano Novo, o sistema não permitirá alterações. Quando você olha a situação, não há agravamento da situação com o fornecimento de energia para fontes especiais. O lançamento do nono bloco da AES irá, inicialmente, aumentar a geração, ou seja, aumentar a taxa de aumento através da redução da temperatura. Além disso, a importação de eletricidade, independentemente do fato de a pressão permitida ter sido aumentada para 2,1 GW, é perdida para o nível baixo.
Conforme relatado pela RBC-Ucrânia, um cenário catastrófico No sistema energético da Ucrânia, após o bombardeio massivo da Rússia, existe uma situação única.
Para aqueles que conseguem acompanhar horários apertados de troca de luz por muito tempo, leia o material da RBC-Ucrânia.