A União Europeia está preparando o 16º pacote de sanções contra a Rússia. Quero elogiá-lo antes da terceira etapa da invasão da Ucrânia pela Federação Russa.
RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem no Welt.
Dzherela vista em estacas diplomáticas indica que o pacote de compromissos será um sinal “claro”” Rússia. Isto pode incluir “ataques contra sectores específicos da economia russa que ainda não foram suprimidos ou que houve supressão insuficiente”.
De acordo com Welt, a UE planeia introduzir sanções contra pessoas e empresas, além disso. propagandistas da Federação Russa, responsáveis por apoiar a integridade territorial da Ucrânia.
A Comissão Europeia também quer impor sanções contra aqueles que pressionaram pelo interesse próprio Os russos têm participado em campanhas de desinformação desde o seu início na Alemanha.
Bruxelas afirmou que seria difícil fazer com que as pessoas prestassem atenção aos chamados ataques híbridos russos e os levassem a cabo. Além disso, ainda não está claro se serão introduzidas sanções no dia 24 de 2025 por espionagem à Rússia e desinformação.
Sanções da UE contra a Rússia
Adivinhe, 15º aniversário da União Europeia tendo enviado o 15º pacote de sanções contra a Rússia. 54 indivíduos e 30 organizações da Rússia, China e RPDC foram incluídos na lista de sanções. Zokrema, a UE impôs sanções contra a frota sombra russa, as forças militares da Federação Russa, devido ao ataque a Okhmatdit, empresas kerivnitsa no sector da energia, indivíduos responsáveis pela deportação de crianças, propaganda e evasão de sanções.
Há dias, a Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse que a UE já começou a trabalhar no 16º pacote de sanções contra a Rússia.
ZMI informa, que o primeiro-ministro da região de Ugorsk, Viktor Orban, está mais uma vez bloqueando novas sanções contra Moscou.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.