Ícone do site infromoz.com

Alemanha e seus aliados discutirão garantias de segurança para a Ucrânia em um futuro próximo, – Scholz

Após o fim da guerra, a Ucrânia precisa garantir a segurança Maybutne. Os aliados discutirão em breve garantias de segurança para a Ucrânia.

RBC-Ucrânia informa sobre isso em uma mensagem ao chanceler alemão Olaf Scholz em entrevista ao grupo de mídia Funke.

“Primeiro acima de tudo, seria bom, Se a guerra na Ucrânia tivesse terminado, seria nossa responsabilidade garantir a segurança futura da Ucrânia”, disse Scholz.

Vin observou que estamos falando de garantias de segurança, bem como de aqueles, como a Ucrânia preservará um exército forte, que “iremos equipar imediatamente”. De acordo com Scholz, nossos aliados discutirão isso com nossos aliados o mais rápido possível.

“Discutiremos isso com nossos aliados em um futuro próximo. Contra tais especulações, a defesa acabou. E nada pode ser resolvido. sobre as cabeças do povo ucraniano e ainda não temos paz. muito longe”, disse o Chanceler Nimecchini.

Pacificadores pela Ucrânia

Varto observa que a Ucrânia está a discutir com os seus aliados estrangeiros o fornecimento de forças de manutenção da paz à Ucrânia no futuro. Como respeita o presidente Volodymyr Zelensky, para garantir a paz na Ucrânia, serão necessárias 200 mil forças de manutenção da paz europeias.

A França é o primeiro país a defender a possibilidade de enviar forças de manutenção da paz para o território da Ucrânia. talvez. No entanto, nem todos os aliados estão prontos para enviar tropas de manutenção da paz para a Ucrânia.

Zelensky observou que negociou com a França, a Polónia e os países bálticos, e também está preocupado com as negociações com Grã-Bretanha.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Sair da versão mobile