A região de Kiev está ansiosa há mais de 9 anos devido ao ataque russo a 1 seio . Piorou, piorou.
RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem no Telegram do chefe do OVA de Kiev, Ruslan Kravchenko, DSNS da Ucrânia.
“O inimigo não atribui a culpa pelos recentes ataques de UAV à região de Kiev. durou mais de 9 anos. As forças do PPO estavam trabalhando na área. O alvo estava esgotado”, disse o chefe da OVA.
De acordo com os dados, não há vítimas envolvidas em situações críticas ou residenciais. infraestrutura, Através da queda de drones destruídos nas ruas, ocorreram danos em três áreas.
“Três edifícios privados, um apartamento, três carros e uma garagem foram danificados. As janelas e portas dos edifícios foram danificadas. danificadas, as fachadas e portas foram danificadas”, – indicando Kravchenko.
Além disso, os truques do drone inimigo causaram um incêndio em uma garagem particular da região.
“O outro foi destruído, o primeiro e os dois carros foram danificados O incêndio foi extinto às 06h43. “Não há vítimas”, acrescentaram os ritualistas.
O legado do incêndio através da queda de drones perto da região de Kiev (t.me/dsns_telegram) Bombardeio russo na Ucrânia
Na Ucrânia e em Kiev, o alarme foi ouvido através de drones russos por volta das 17h. Já depois das 18h00, os hematomas de Kiev começaram a ondular. Os fedores estavam à espreita na região de Kiev, o PPO estava trabalhando.
Mais tarde ficou claro que em Kiev, as ruas do drone caíram no distrito de Golosiivsky, causando danos. As forças de defesa revelaram e enviaram cerca de uma dúzia de drones que planeavam atacar a capital.
A certa altura, a Rússia libertou cerca de 80 drones em toda a Ucrânia. O PPO abateu 32 drones.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.