Site icon infromoz.com

As forças dos sistemas não tripulados enfraqueceram o sistema de defesa aérea russo Buk no Zaporizhzhya direto (vídeo)

As forças dos sistemas ZSU não tripulados continuarão a esgotar os sistemas PPO do inimigo. Mais uma vez foi possível atacar diretamente o sistema de mísseis antiaéreos russo “Buk-M1-2” em Zaporizky.

RBC-Ucrânia relata isso através de uma postagem no Telegram das Forças de Sistemas Não Tripulados.

Instalação autopropelida contra incêndio O sistema de mísseis de defesa aérea 9А310М1-2 “Buk-М1-2” em Zaporizkiy foi perdido diretamente pelos operadores do 412º regimento NEMESIS.

“Outro complexo de sistemas de defesa antiaérea inimigos foi convertido em metalbrocht. Outro “buraco” na defesa antiterrorista dos russos, tão significativo enfraquece a sua capacidade de resistir aos nossos ataques da frente”, disseram os militares.

Os gastos da Rússia na guerra

De acordo com o Estado-Maior, desde o início de uma guerra em grande escala contra a Ucrânia, a Rússia gastou mais de 787 milhares de militares.

Zokrema, no ano passado, as despesas com lareiras russas acumularam-se em 2010. A ZSU também capturou sete tanques, 22 veículos blindados de combate, 44 sistemas de artilharia, 31 UAVs operacional-táticos e 141 unidades de equipamentos automotivos dos ocupantes.

Terminovy ​​​​e importante Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Exit mobile version