Site icon infromoz.com

As forças ucranianas da ZSU atacaram a fábrica de produção de fogo para balística na Rússia

As forças da ZSU atacaram empresas perto da região de Rostov durante dias. A fábrica está envolvida na produção de combustível para mísseis balísticos.

RBC-Ucrânia relata isso em uma mensagem enviada à Diretoria de Comunicações Estratégicas da ZSU no Telegram.

Acontece que , as forças foram recentemente restauradas A ZSU lançou um ataque de alta precisão ao complexo militar-industrial perto da cidade de Kamyansk-Shakhtinsky, na região de Rostov.

A StratCom ZSU declara que a Rússia desenvolveu este empreendimento para a produção de combustível sólido para mísseis balísticos. Esses mísseis ocupantes estão atacando infraestruturas civis na Ucrânia, hospitais, hospitais e usinas de energia.

“Este surto de incêndio faz parte da campanha total de enfraquecimento a capacidade das forças armadas da Federação Russa de realizar ataques terroristas contra os cidadãos pacíficos da Ucrânia”, disse a fonte.

captura de tela google.com/maps

Ataque a uma fábrica de produtos químicos

Conforme declarado Kerivnik TsPD Andriy Kovalenko, 18º seio perto da região de Rostov, houve ataques do Kamyansky Combine. Esta é uma das maiores empresas químicas da Rússia.

A fábrica está localizada a 14 km da fronteira com a Ucrânia e a 160-170 km da linha de produção até a frente. Aparentemente, a empresa é produtora de combustível sólido para mísseis. Seus produtos são usados ​​em munições para os lançadores de foguetes Uragan, Smerch e Tornado-S, bem como para mísseis balísticos Iskander.

Vibrações recentes na região de Rostov

Parece provável que nos dias restantes A região de Rostov, na Federação Russa, era frequentemente embalada por vibukhas. Assim, na noite do dia 22, estava denso em muitos lugares da região russa e úmido em Taganrosia. O governo local anunciou um novo ataque combinado de drones e mísseis.

No dia seguinte, os russos anunciaram novamente vibrações, desta vez perto do campo de aviação de Millerovo, na região de Rostov. Em Merezha, foram publicadas imagens dos robôs PPO.

Varto observa que durante os dias da guerra havia um depósito de munições perto da região de Rostov. Ele estava localizado em um dos maiores campos de treinamento russos, chamado “Kadamovsky”.

Como relataram autoridades do RBC-Ucrânia, o armazém foi atacado por drones da SBU. A munição deste armazém foi entregue diretamente às forças de ocupação em Kramatorsk.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canalRBC-Ucrânia em Telegrama

Exit mobile version