Hoje, 2 de fevereiro, a lua foi apagada no distrito de Kryvorizky, em Dnipropetrovsk região. Nessa ocasião, foi feito um anúncio sobre a ameaça de mísseis balísticos e um rápido movimento de alvo foi fixado contra Krivoy Rog.
Isso foi relatado pelo RBC-Ucrânia com referência ao chefe da Divisão Anti-Ataque Regional de Dnipropetrovsk. O chefe do OVA declarou em seu Telegram que a manhã na região de Dnipropetrovsk “começou com alarme de vento”, e em Distrito de Kryvorizky “estava alto”.
Mais detalhes sobre o ataque de mísseis maliciosos na região ele não deu, mas o oficial indicou que os detalhes logo ficariam claros.
Como relatou o chefe do Ministério da Defesa de Krivoy Rog, no futuro haveria um ataque inimigo na região.
p>
“No futuro, o inimigo atacou a região de Krivoy Rog. Os detalhes estão sendo esclarecidos”, – é encontrado em suas publicações online.
Junto com isso, Vilkul apreciou que em Krivoy Rog “todos serviços, transporte público, instituições médicas e sociais – estão funcionando.”
A Força Aérea informou há quase sete dias sobre a ameaça de mísseis balísticos de seguiu em frente. Em seguida, os militares imediatamente relataram que um alvo rápido havia sido registrado, que se dirigia para Krivoy Rog.
Às 07:24, a Força Aérea anunciou a rejeição da ameaça de uso de mísseis balísticos pelo inimigo.
Lembramos que antes disso, terroristas russos tropas lançaram um ataque com mísseis balísticos em Krivoy Rog, 17 de janeiro. Depois, como consequência dos ataques, casas foram danificadas, o lote inicial. O bombardeio deixou feridos e quatro vítimas são conhecidas.
Leia mais sobre as consequências do ataque russo a Krivoy Rog em um artigo separado do RBC-Ucrânia.
Termos e notícias importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia, leia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.