Zaporizhzhia aumentou o número de pessoas que morreram como resultado de ontem Greve russa. Comecemos pelo 11º dia, já sabemos de seis vítimas, e na noite anterior houve homenagens a cerca de quatro dos mortos.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia, enviado ao DSNS e ao Kerivnik da região de Zaporizhzhya. administração militar de Ivan Fedorov.
“A notícia é sobre 6 cidadãos mortos, 22 pessoas ficaram feridas como resultado do ataque em Zaporizhzhia”, relataram os supervisores.
O DSNS acrescentou ainda que existem robôs de resposta a emergências e que “todos os serviços de emergência locais” estão a operar no local. Além disso, os psicólogos do Serviço fornecerão ajuda adicional aos cidadãos.
O chefe do Zaporizhzhya OVA esclareceu que havia mais quatro pessoas nas ruínas do míssil russo destruído perto do distrito de Vozesenivsky do local. de dosi.
Quando A Polícia Nacional confirmou que cinco pessoas podem estar presas sob os escombros.
“22 indivíduos (12 mulheres, 9 homens e uma menina de 5 anos) foram retirados de ferimentos de alta gravidade. “Serviços regionais da localidade”, informou a Polícia Nacional.
Bombardeio em Zaporizhzhya no dia 10 de Setembro
Acho que ontem, dia 10, os militares russos ordenaram um ataque com mísseis no centro de Zaporizhzhya. Como revelaram representantes do governo local, durante o bombardeamento, terroristas russos foram detectados nas instalações de uma medicina privada.
A OVA observou que o abastecimento médico estava esgotado e também houve danos. houve ordens emitidas.
Durante o ataque russo a Zaporizhzhya houve vítimas, e mais de vinte vítimas foram relatadas. Robôs de emergência estão em operação no local.
O presidente Volodymyr Zelensky reagiu ao ataque russo ao centro de Zaporizhzhya. Tendo observado que tal ataque de guerra é necessário para aumentar a capacidade do PPO na Ucrânia.
Além disso, à noite ficou claro que Zaporizhzhia está prestes a ser atingida por escombros. duas esposas foram desbloqueadas. Houve mau cheiro ao longo deste ano.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.