Site icon infromoz.com

Até 12 anos sem luz. Como parar de usar gráficos rígidos na Ucrânia

A Federação Russa causou um duro golpe na energia ucraniana. Centenas de milhares de ucranianos ficarão sem luz e pelo menos dez horários difíceis serão desligados antes do final do dia.

RBC-Ucrânia informa sobre a situação, horários e há quanto tempo troca difícil trivatimut.

Zmіst

Ataque à energia 28 Queda de folhas: o que sabemos sobre heranças

Na noite da queda das folhas do dia 28, os russos foram atingidos por um ataque combinado de mísseis de vários tipos e drones de ataque. Segundo informações das Forças Insurgentes, foram lançados 97 drones e 91 mísseis, 76 mísseis e 35 “shaheeds” foram abatidos (o UAV tem o status de “recuperação local”).

Onze desde o início da rocha aglomerada o ataque foi dirigido contra instalações de energia.

“Em muitas áreas, foram registrados ataques de “calibres” com munições cluster e em infraestrutura civil. Essas partes cluster são significativas para o nosso “Os russos e os trabalhadores do setor energético estão liquidando as consequências do golpe e, assim, aumentando ainda mais as táticas terroristas russas”, reagiu o presidente Volodymyr Zelensky.

O ataque foi realizado em instalações energéticas em toda a Ucrânia. A operadora de transmissão “Ukrenergo” contactou esta empresa enviando uma ligação de emergência. De acordo com as palavras do diretor geral da empresa YASNO (que atende residentes nas regiões de Kiev, Dnipropetrovsk e Donetsk) Serhiy Kovalenko, a situação era muito difícil e, de acordo com previsões anteriores, emergência As conexões podem durar até às 20h.

O rescaldo do ataque é a destruição em 14 regiões. Não houve mortes, uma pessoa ficou ferida na região de Odessa. De acordo com os dados do DSNS, a infra-estrutura em Rivne, Lviv, Kirovograd, Kiev, Volynsk, Khmelnitsky, Ivano-Frankivsk, Mykolayiv e Regiões de Vinnytsia.

No que diz respeito especificamente à indústria energética, como informou Ukrenergo, as instalações foram danificadas em diversas regiões. A ameaça de influxos repetidos já passou, e as equipes de reparos e equipes de reparos estão prontas para tirar a herança.

Sem luz, centenas de milhares de ucranianos ficarão privados. Zokrema, mais de um milhão na região de Lviv, mais de 200 mil nas regiões de Vinnytsia e em Rivnenschyna cerca de 700 assentamentos foram destruídos desde o início.

Leia mais detalhes em materiais “Sob o ataque da indústria energética: o que se sabe sobre o legado do bombardeio massivo da Ucrânia.”

É difícil avaliar a dimensão da ruína. O diretor de projetos especiais do Centro Científico e Técnico “Psyche” Gennady Ryabtsev conta como o inimigo atacou os próprios objetos – geração e sistemas de divisão.

“Para tudo, o golpe é complexo. É muito cedo para falar sobre heranças, mas É nosso dever fazer ligações preventivas para falar sobre a gravidade da ameaça, pois era mentira e à noite”, disse RBC-Ucrânia.

É significativo, como o As Forças Aéreas relataram que houve um influxo de energia elétrica subestações. Zagal registrou 12 incidentes, principalmente no setor de queimadas e energia. A empresa Naftogaz da Ucrânia também informou sobre o ataque às suas instalações.

A previsão de paralisações de emergência só se concretizou às 20h00, tendo sido canceladas até perto do meio-dia. Todos os residentes na Ucrânia adotaram o horário diário de desligamento das luzes. Por todas as razões razoáveis, há muita dureza para aqueles que agiram antes do ataque da queda das 28 folhas.

Quão difíceis são os horários de troca de luz

Com horários atualizados, pode não haver luz durante a maior parte do dia. Por exemplo, Kiev atualmente tem conexões de 7 a 12 anos. A situação é semelhante nas regiões de Kiev, Dnipropetrovsk e Odessa.

Não mais de três anos após o desligamento dos residentes na região de Ternopil, além de Hoje não haverá luz por 7 a 8 anos. Além disso, durante 6 a 8 anos não haverá luz intermitente em Lviv, Cherkasy, Transcarpática e na maioria das outras regiões da Ucrânia. A situação está a piorar na região de Zhytomyr, onde as pessoas serão desligadas durante 2 a 4 anos de forma intermitente.

Se a situação for dinâmica, a hora do dia poderá mudar à medida que o dia avança. Todas as informações relevantes e gráficos atualizados estão disponíveis nos recursos do oblenergo – em sites, páginas do Facebook e canais do Telegram.

Ukrenergo está pedindo aos ucranianos que não se preocupem com ferramentas pesadas às 15h. para 22:00. E também economize eletricidade.

Até o final do dia na Ucrânia, haverá três horas de estagnação e os companheiros diários estarão conectados ao mesmo tempo. Isto significa que se pode viver até 12 anos sem acesso à luz.

Significativamente, hoje foi noticiado um ataque a duas instalações de energia perto da região de Lviv, que poderá levar a consequências extremamente graves. forte acenda as luzes em sua região. Às 12h00, aproximadamente 400 assentamentos e quase milhares de outros foram destruídos ali. “Acho que nos próximos dias, se não nos próximos dias, teremos que conviver com cronogramas de fornecimento de eletricidade muito rígidos”, disse o primeiro intercessor do chefe da administração regional, Andriy Godik.

Ainda não está claro se a região de Lviv e toda a Ucrânia permanecerão em tabelas apertadas durante muito tempo, explica Gennady Ryabtsev.

“A verdade é que os responsáveis ​​da administração acabam de afirmar que não se baseiam nos resultados das avaliações dos danos, da monitorização e de quaisquer previsões. Esta é uma reação mais emocional. realmente. Aqui estão os especialistas em energia que podem avaliar as consequências dos danos, mitigá-los e modelar a situação para os próximos dias”, disse o especialista.

No entanto, como confirmar. Para estabilizar o sistema energético, é necessária uma pressão de até dois.

“Portanto, é absolutamente certo que as tensões mais próximas entre eles serão rígidas. fica claro após a divulgação do legado dos golpes”, disse Vin.

O ataque massivo da 28ª queda de folhas tornou-se diferente nos últimos dois anos. Embora sem importância neste momento, Ryabtsev não tem pressa em falar sobre a tendência descendente. “Não creio que esta tendência esteja a ser evitada. É contagiosa. Ficou claro para todos que os russos não serão capazes de lidar com um ou dois golpes no sistema energético”, acrescentou. dir=”ltr”>Em preparação texto Vikorizado: informações das Forças Militares Ucranianas, DSNS, Ukrenergo, chefes de administrações regionais, operadores de sistemas de transmissão regionais, comentários do diretor de projetos especiais do Centro Científico e Técnico “Psyche” Gennady Ryabtsev.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version