Site icon infromoz.com

Biden instruiu o Pentágono a continuar a aumentar a segurança da Ucrânia

O presidente dos EUA, Joe Biden, reagiu ao recente ataque da Rússia à Ucrânia. Confiamos ao Pentágono a tarefa de continuar a aumentar a segurança do nosso país.

O RBC-Ucrânia informa isto através de uma publicação no website da Casa Branca.

A declaração diz que nos primeiros anos, a Federação Russa lançou numerosos mísseis e drones em locais ucranianos, bem como na infra-estrutura crítica do país. A Federação Russa pretende proporcionar aos ucranianos acesso a calor e electricidade durante o Inverno.

“Deixe-me ser claro: o povo ucraniano merece viver num mundo sem segurança e receber apoio estatal e internacional a parceria está preparada para apoiar a Ucrânia até que esta consiga superar a agressão da Rússia”, disse Biden num comunicado.

Ele também observou que, no último mês, os Estados Unidos deram à Ucrânia centenas de mísseis antiaéreos e muitos mais a caminho. Além disso, deu instruções ao Departamento de Defesa dos EUA para aumentar a segurança da defesa.

“Instruí o Departamento de Defesa a continuar a aumentar o fornecimento de armas à Ucrânia e os Estados Unidos a continuar a trabalhar incansavelmente para melhorar a postura de defesa da Ucrânia contra as forças russas”, resumiu o Presidente dos EUA.

Nós lembre-se de que o ataque com mísseis russos à A equipe do recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, também respondeu positivamente. Zokrema, o futuro representante especial da Ucrânia Keith Kellogg, disse que este ataque é um ataque brutal.

“O Natal deveria ser um tempo de paz, mas a Ucrânia conheceu um ataque brutal no Natal. Para realizar grandes ataques com mísseis em grande escala e ataques com drones no dia “do nascimento do Senhor estão errados”, escreveu Kellogg na rede social H.

Também escrevemos que, de acordo com as palavras do chefe da Holanda O Ministério das Relações Exteriores, Caspar Veldkamp, ​​​​disse que o ataque russo à Ucrânia no Natal deve provar que o ditador russo Vladimir Putin não quer o mundo. Claro, ele está interessado em salvar a Ucrânia.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version