Site icon infromoz.com

Biden vê US$ 571 milhões em ajuda a Taiwan

O presidente dos EUA, Joe Biden, viu Taiwan receber US$ 571 milhões em ajuda. Os delegados são responsáveis ​​pela gestão dos fundos do Secretário de Estado dos EUA.

RBC-Ucrânia informa sobre isso em uma postagem no site da Casa Branca.

A declaração de Biden diz que ele é delegando suas nomeações ao governo. Eu sou o Presidente da Constituição e das leis dos Estados Unidos, conforme definido pela Seção 621 da Lei de Assistência Externa de 1961.

“Delego ao Secretário de Estado a nova responsabilidade… de providenciar a alocação de até 571,3 milhões de dólares americanos para defesa estatísticas e funcionários do Departamento de Defesa, bem como em serviço e preparação para prestar assistência a Taiwan”, diz o site da Casa Branca.

Parece que este é o resultado da declaração de Biden de que os Estados Unidos pode colocar seu A China às vezes invadiu a ilha. Isto não inclui a estagnação do poderio militar americano.

Também é significativo que há pouco tempo a Reuters escreveu que a China desencadeou a maior revolução militar em 30 anos que está a criar. uma séria ameaça para Taiwan, alinhada com as atividades militares avançadas de Pequim. Zokrema, o país está queimando sua maior frota naval em águas regionais.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version