Site icon infromoz.com

Colonos georgianos vão para a frente: o cheiro é indesejável devido à implementação da integração europeia

A Geórgia decidiu implementar a integração europeia Protestos estão sendo levantados. Ao mesmo tempo, o baixo número de proprietários de terras georgianos está servindo na representação, assim como o povo, que é desfavorável a essas decisões.

RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem sobre Sova e “Geórgia on-line”.

Zokrema , Mais de 500 cidadãos da Justiça Budinka assinaram uma declaração sobre o descontentamento com as decisões do partido no poder “Império Georgiano” de abrandar o processo de adesão do país à União Europeia.

É claro que as forças de segurança deste estado deram contributos significativos para o processo de integração europeia e liberalização do regime de vistos, e a fase deste processo é “ainda mais importante” para elas. doloroso.”

Há um cheiro de que a implementação da integração europeia ultrapassa os limites da adequação política.

“Isto está claramente de acordo com a Constituição da Geórgia e de acordo com declarações feito pela maioria dos cidadãos nossos poderes. Acreditamos que a própria integração europeia e euro-atlântica é a única forma de fortalecer a nossa segurança e soberania”, enfatizaram os signatários.

Além de suas próprias plantações, confirmaram Rata Tvalavadze, especialista militar do Estado-Maior do Ministério da Defesa da Geórgia e consultor de serviços de alimentação para os Estados Unidos e a Grã-Bretanha nas Forças de Defesa da Geórgia. Na sua declaração, afirmaram que o partido “Mundo Georgiano” “preservou a Constituição” com as suas acções.

Os jornalistas Mariam Janelidze e Beka também contactaram o canal de televisão pró-rotina Rustavi2 Paturashvili. Eles explicaram a sua decisão pela situação no país, a supressão da força policial contra manifestantes e jornalistas durante os dois dias restantes.

Além disso, o Embaixador da Geórgia nos Países Baixos, David Solomonia, também apresentou a sua delegação. Dedica a maior parte da sua carreira no serviço diplomático da Geórgia ao trabalho nas questões da integração europeia. Além disso, Posadovets também entrou com uma ação judicial contra os participantes de protestos pacíficos.

“Concordei claramente com minhas obrigações de serviço e acredito que posso suportar o mínimo de influxo no caminho. “A esperança acabou. Privo o cargo de embaixador supremo e importante da Geórgia no Reino dos Países Baixos”, concluiu.

Qual era o vento

Acho que foi em 28 de novembro, o primeiro-ministro da Geórgia Irakli Kobakhidze afirmou que o governo georgiano é encorajado a iniciar negociações para a adesão do país à União Europeia antes do final de 2028. Dito isto, o governo ucraniano aceitará qualquer assistência financeira da UE. Nos últimos dias, as pessoas têm saído para protestar no país.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version