Depois que a União Europeia recebeu um novo pacote de sanções anti-russas. É claro que a “frota sombra” russa está sendo alvo.
RBC-Ucrânia informa sobre isso com uma mensagem ao chefe de Ugorshchina da União Europeia e das redes sociais X .
Iaque significa o chefe, o pacote atualiza a lista de sanções com novas pessoas físicas e jurídicas. Existem ações diretas contra organizações na Rússia e em terceiros países, que neutralizam indiretamente a força militar e tecnológica da Federação Russa, contornando as fronteiras de exportação.
Além disso, serão impostas sanções. a atividade dos tribunais de terceiros poderes, que ajudam os russos a acabar com a troca.
Varto observa que depois da UE e antes de se reunirem para discutir um novo pacote de sanções contra a Rússia, caso contrário não poderiam espere.
Alguns países bloquearam o pacote através de diferenças, a fim de estender o prazo que foi dado às empresas europeias para retirar investimentos da Rússia.
Sanções contra a “sombra” ” frota”
É provável que depois que a região de Zakhad introduziu uma “regra de preços” para o nafta russo, o país agressor criou uma poderosa “frota paralela” para contornar a troca e não desperdiçar lucros na venda de nafta.< /p>
Tom, por Segundo a Bloomberg, a UE emitiu o 15º pacote de sanções contra a “frota negra” da Federação Russa.
Mais detalhes sobre a “frota negra” podem ser encontrados nos materiais da RBC-Ucrânia.
Os termos são muito importantes Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.