Site icon infromoz.com

Detenção do líder do KRAIL e uma nova parcela para a Ucrânia da UE: notícias para 18 de dezembro

Policiais ucranianos perseguiram o ceramista KRAIL Ivan Rudy. A UE acaba de transferir uma parcela de mais de 4 bilhões de euros para a Ucrânia.

Mais detalhes sobre o que aconteceu na quarta-feira, dia 18, no material da RBC-Ucrânia.

DB confirmado a investigação do banco de dados KRAIL e os detalhes das informações foram revelados

O Departamento Estadual de Investigação estava investigando os registros da Comissão para a Regulamentação de Jogos de Azar e Loterias (CRAIL) de Ivan Rudy. É suspeito de ser cúmplice do poder agressor, bem como do armazenamento ilegal de estupefacientes em grande escala.

Zokrema, estamos a falar de promover a actividade de casinos online na Ucrânia, as autoridades dos quais Russos. Seguindo os dados do RBC-Ucrânia – isto é uma Pin-Up.

A Ucrânia recebeu uma parcela de 4,1 mil milhões de euros da União Europeia

A Ucrânia recebeu uma parcela de 4,1 bilhões de euros da Comissão Europeia para o programa Mecanismo de Cooperação para a Ucrânia. O compromisso total de ajuda até 2024 atingirá 16,1 mil milhões de euros.

“Este apoio reflete o progresso significativo da Ucrânia nas principais reformas delineadas no Plano para a Ucrânia, desde a luta contra a corrupção até à proteção energética e da saúde”, escreveu. . Denis Shmygal.

Ninguém tem o direito de negociar com Putin sem a Ucrânia, – Zelensky

O líder não tem o direito de negociar com o ditador russo Volodymyr Putin sem Kiev, uma vez que a própria Ucrânia é vítima desta guerra, tendo designado o Presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky.

“Não somos para ninguém e “Nós somos as vítimas. Seria injusto se eles começassem a dizer como o país deveria viver. Os franceses na França, os italianos na Itália e os americanos nos EUA sabem o que querem para si próprios”, disse o presidente.

A UE está a discutir o envio de forças de manutenção da paz para a Ucrânia: a Reuters descobriu que há um grande número delas

Os países europeus estão a discutir o envio de forças de manutenção da paz para a Ucrânia. A iniciativa foi lançada pelo presidente francês, Emmanuel Macron, e as discussões estão nos estágios iniciais, relata a Reuters.

Zelensky explicou o efeito dos ataques em território russo

O ditador russo Volodymyr Putin muda os ataques à Ucrânia no momento em que Kiev inicia ataques no território da Federação Russa, nomeando o presidente Volodymyr Zelensky.

Em suas palavras, tal “repov” não é convém aos russos.

Na região de Rostov, uma das maiores empresas químicas da Rússia foi atacada, – TsPD

Na região de Rostov , o “Combine” foi atacado Kamyansky”. Esta é uma das maiores empresas químicas da Rússia, que produz combustível para queima de mísseis, que é usado pelo Centro para a Prevenção da Desinformação da RNBO Andriy Kovalenko.

Combinar é especializada na produção de componentes de combustível sólido para motores de foguetes.

A Ucrânia não rejeita o F-16 belga, – Le Soir

A Ucrânia não rejeita a responsabilidade F-16 belgas vintage com esse destino. Isto deve-se à falta de formação suficiente dos pilotos.

Como escreve Le Soir, a razão é o atraso nos fornecimentos – a falta de formação suficiente dos pilotos ucranianos e a escassez de peças sobressalentes.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version