O jornal britânico The Guardian afirmou que os combatentes do PPO começaram a ser transferidos para o exército. O Estado-Maior da ZSU apresentou um pedido de novo reconhecimento das forças militares.
RBC-Ucrânia informa sobre isso enviando um pedido ao Estado-Maior da ZSU.
O que The Guardian escreveu
Vendo as mensagens sobre as férias entre as crianças O PPO informou que o Estado-Maior ordenou aos “nascentes bastardos do PPO” que evacuassem mais pessoas, a fim de enviá-las para a frente como caça.
Gerela Vidannya temia que tal período pudesse ter um impacto negativo. impacto na capacidade defesa antiaérea da Ucrânia.
De acordo com o spyware do Guardian, os combatentes foram treinados no Sunset e têm pouco treinamento real, e agora podem ser enviados para a caça “sem qualquer preparação”.
Reação ao Estado-Maior
O Estado-Maior do o ZSU afirmou que eles confirmaram “transferir PPO para caça” não é confiável e é incorreto. Paralelamente, o Estado-Maior confirmou que, para reabastecer as unidades militares em formação e renovar a sua capacidade de combate, são destacados vários militares do armazém das unidades militares da Aeronáutica. A ZSU foi corretamente reconhecida novamente nas plantações, incluindo todas as especialidades militares regionais.
A ZSU afirma que não incomoda os especialistas do serviço militar do PPO, que garantirão a proteção do céu ucraniano.
“A Força Aérea conta com militares de diversas especialidades militares regionais. Está prevista a reatribuição e redistribuição de alguns dos serviços militares do armazém das forças de segurança do PS da Ucrânia, vários grupos militares móveis de bombeiros, bem como pessoal que não está envolvido na manutenção e operação equipamentos de alta tecnologia e equipamento militar”, disse o Estado-Maior.
Para atrair a atenção, a frente também foi redirecionada para unidades de combate de militares e militares da ativa.
O Estado-Maior da ZSU anunciou que depois de elogiar as decisões, o número de drones russos abatidos não é de forma alguma mudou, e a defesa antivírus está claramente renovando seu legado.
Casamento de força viva
Parece que o presidente anterior, Volodymyr Zelensky, afirmou que há 14 brigadas formadas na Ucrânia, mas elas não têm falta de pessoal.
Capítulo As potências declararam que a formação de novas brigadas deve ocorrer nesta frente, uma vez que a Ucrânia a rejeita como parceira e depois lutará contra ela. Nas suas palavras, a Ucrânia está à procura de acção do outro lado do rio.
Nesse caso, os Estados Unidos acreditam que a Ucrânia pode reduzir a taxa de mobilidade para 18 anos. Segundo Washington, o casamento é o principal problema dos militares ucranianos. Zelensky apresenta tal proposta e afirma que não tem importância que as guerras sejam rejeitadas pelos soldados.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia em Canais RBC-Ucrânia no Telegram.