Mais de 30 golfinhos morreram em Kerch Prototsi. O motivo é um derramamento de óleo combustível, resultado da inundação de navios-tanque na Federação Russa.

RBC-Ucrânia informa sobre isso por meio de comunicações ao Delfacenter.

Ontem, um estado de emergência foi imposto na Sebastopol ocupada. Segundo dados do Centro Científico-ecológico de Pesquisa de Golfinhos “Delphi”, desde a situação de emergência na região, foram registrados 61 cetáceos mortos.

“Destes, 32 indivíduos morreram após 15 peitorais, cuja morte está provavelmente ligada ao derramamento de óleo combustível. catástrofe.

“Até onde sabemos, a maioria destes cetáceos morreu nos primeiros 10 dias após o desastre. E continuam a ser levados pelo mar. que sempre foram os cetáceos mais perigosos”, acrescentou o Fahivtsi.

Acidente de petroleiro perto do Mar Negro

Parece que o século 15 perto da prototsia de Kerch foi relatado pelo acidente de dois petroleiros russos “Volgoneft-212” e “Volgoneft-239” através de uma forte tempestade.

E alguns dias depois, no porto “Cáucaso”, perto do Mar Negro, ocorreu um acidente com outro navio-tanque. Tornou-se conhecido o aumento do óleo combustível perto do Mar Negro e a obstrução das costas da região de Krasnodar.

Parece que o acidente de petroleiros perto da Península de Kerch causou danos ambientais significativos. Além disso, há informações de que o óleo combustível pode chegar ao Mar de Azov.

Mais detalhes sobre o acidente com navios-tanque russos na Crimeia e suas ameaças à Ucrânia – da RBC-Ucrânia.

Respeitosamente, nos últimos dias, dois novos depósitos de produtos de nafta foram descobertos perto de Krim.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *