O clássico romano completou um programa de partidas de uma semana na 19ª rodada do Campeonato Italiano Série A.
RBC-Ucrânia informa isso sobre os resultados da partida.
Itália, Série A, 19ª rodada
Roma – Lazio – 2:0
Gols: Pellegrini, 10, Saelemaekers, 18
Viluchennya: Castellanos (L), 90+5
Não é necessário falar sobre os princípios da luta entre as duas equipes capitais. As vitórias no clássico romano muitas vezes podem alegrar a temporada que está prestes a tomar forma para uma das equipes. E Claudio Ranieri também é o responsável por preparar de forma especial seus comandados para o jogo de hoje.
A julgar por isso, isso foi doado. A “Roma” avançou imediatamente e venceu o adversário na primeira parte do primeiro tempo. Artem Dovbik deu início ao ataque ofensivo.
No primeiro ataque, ele jogou a bola para Pellegrina no meio do campo. Esse venceu o Dibala, que está no comando. O argentino passou Saelemaekers, que reconectou Pellegrini. O capitão dos “lobos” acertou o zagueiro e desviou o golpe para a direita dos “nove”.
E depois de um tempo, “Roma” recuperou a vantagem. Tudo recomeçou com Dovbik, que venceu os rivais e passou para Dibala. Toy desviou o ataque e passou a bola para Saelemaekers. O belga conseguiu cobrar pênalti, acertando o goleiro, mas se recuperando com outro chute.
Até o final do tempo, Dovbik e companhia controlaram completamente o grupo. “Roma” entrou no intervalo, cantando e se movimentando.
Depois do intervalo, os convidados nominais ficaram mais ativos como previsto. E na outra metade, o guarda-redes dos “Lobos” Svilar Dvichi trouxe uma ameaça após os ataques de Castellanos e Guenduzi.
E na 57ª temporada, a “Roma” pode deixar uma marca no time. E os problemas recomeçaram com Dovbik, e a bola passou para Angelino. Toi viu um ótimo passe perto da área para Pellegrini. O capitão de campo saiu correndo da área do goleiro ou direto para o goleiro.
Na 74ª rodada, Ranieri substituiu Dovbik. O ucraniano, infelizmente, não marcou, não fez assistência. Prote foi um dos jogadores de futebol mais ativos e valiosos do elenco de sua equipe.
O último jogo da partida teve a vantagem do time “Lazio”. No entanto, as “águias” não se aperceberam disso.
Tendo tornado os seus compatriotas “Laziale” mais saudáveis, a “Roma” melhorou ligeiramente a sua classificação no torneio: com 26 pontos, subiu do 11º lugar para 10º lugar. A “Lazio” perdeu a quarta colocação com 33 pontos. O primeiro da Série A é o Napoli, com 44 pontos.
O ex-capitão da seleção ucraniana não estragou as chances do Barcelona no clássico catalão de basquete.
Terminovy e importante informações sobre Leia a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.