Site icon infromoz.com

Drones atacaram regiões baixas da Rússia durante a noite: incêndios causados

Na noite de 10 de janeiro de 2025, drones desconhecidos atacaram pelo menos 5 regiões do Federação Russa. Incêndios ocorreram entre eles.

A RBC-Ucrânia relata isso com referências aos canais russos do Telegram.

Recentemente, soube-se sobre as perdas na região de Rostov. À medida que os canais russos se fortaleciam, vários assentamentos foram atacados. Na vila de Krym, a julgar pelas informações, houve um pouso de UAV na fábrica da PlastFactor. As imagens relevantes foram publicadas online.

O Ministério da Defesa relatou anteriormente que as forças de defesa aérea abateram 40 UAVs, 16 dos quais estavam diretamente na região de Rostov.

Mais Um lugar onde as filmagens foram queimadas foi a cidade de Gatchina, na região de Leningrado. O canal SHOT relata que moradores locais sentiram vibrações abafadas, após as quais uma majestosa coluna de fumaça ficou visível a vários quilômetros do local. Um incêndio começou na zona industrial por volta das 6h, na Rua Industrial. As causas exatas do incidente são desconhecidas.

Algumas horas depois, o Ministério de Impostos e Taxas confirmou que um edifício em uma zona industrial na região de Leningrado estava queimando em um área de 1,6 mil quilômetros quadrados. Não havia informações sobre as vítimas.

O último local do ataque, cujas imagens foram publicadas online, é Krasnodar Krai. Segundo o autor do vídeo, um drone desconhecido atingiu uma brigada de artilharia do exército russo.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

p>

Exit mobile version