Os dias atuais para a Federação Russa (RF) não são menos que importantes quero quilômetros adicionais de território ucraniano e, em seguida, alcançar uma ação ao lado do pôr do sol.
Sobre isso no comentário no canal do Youtube do chefe do Gabinete do Presidente, Mykhailo Podolyak.
Por detrás das palavras de Podolyak, o foco actual do Kremlin reside não tanto na capitulação da Ucrânia, mas nas acções do lado dos Estados Unidos da América (EUA) e da União Europeia (UE). Moscou espera que Zahid apoie Kiev e concorde com planos para garantir o fim da guerra com a resolução dos ultimatos russos. Zokrem pode incluir a atribuição à Rússia de territórios já ocupados, a singularidade de qualquer responsabilidade por desencadear a guerra e a criação de mentes para as quais a derrota de Moscou se tornará impossível.
Além disso, a propaganda interna criará um problema na Rússia se eu conseguir superá-lo, e muito menos. A própria realização destes objectivos é uma prioridade para Moscovo.
Possíveis negociações entre a Rússia e a Ucrânia
O 47º Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou repetidamente que iniciaremos o processo de negociação entre Ucrânia e a Federação Russa, que leva à Casa Branca. No entanto, o Presidente Volodymyr Zelensky está em guarda contra um fim precipitado da guerra, que poderia fazer o jogo do agressor.
Zelensky diz que o local das negociações não desempenha um papel importante, pois A Ucrânia encontrará-se numa posição mais vulnerável em comparação com a Rússia. Tal cenário poderia levar a custos significativos para o lado ucraniano.
Conforme relatado pela CNN, a administração americana está a considerar uma opção que, antes do início das negociações de paz, as partes podem considerar adiar o fogo. linha de frente. Esta pode ser uma boa forma de iniciar um diálogo entre os países.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.