Na região de Dnipropetrovsk, eles vikrilaram Viyskov, que trabalhou em Federação Russa. Para atingir seu objetivo, o homem obteve contatos de cinco regiões da Ucrânia.

RBC-Ucrânia relata isso ao Gabinete do Procurador-Geral e ao Serviço de Segurança da Ucrânia.

Seguindo os dados da investigação, o militar, sendo pró-Rússia, decidiu prestar assistência adicional ao spyvrobitnik do centro de inteligência da diretoria principal do Estado-Maior do Ministério da Defesa da Federação Russa.

Coleta e transmissão de dados sobre a implantação, transferência de aeronaves e equipamentos militares das Forças Armadas da Ucrânia no território de Dnipropetrovsk e outras regiões da Ucrânia, localidade autoridades e órgãos de controle militar para lançamento de mísseis e ataques aéreos.

As tarefas prioritárias para o inimigo eram o estabelecimento de um armazém especial e equipamento militar. Exército ucraniano, incluindo a base de pilotos de F-16.

“A contra-inteligência militar do Serviço de Segurança neutralizou a rede de inteligência em grande escala do departamento chefe do Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia (conhecido como grupo). Os criminosos espionaram as Forças de Defesa em 5 regiões da Ucrânia”. explicou a SBU.

Para Como resultado da operação especial, foram identificados 12 agentes russos e seus informantes. Alguns deles são desertores que os privaram voluntariamente da ZSU e, se foram convertidos à justiça, foram recrutados pelo serviço especial russo.

Os participantes da guerra intermediária agiram separadamente uns dos outros e se concentraram em um membro do grupo de inteligência, que estava na região de Dnipropetrovsk.

Para a confidencialidade dos vikoryistas, “documentos” detalhados capa”, com base em um falso “depoimento de um voluntário” e de um “ativista anticorrupção”.

Antes de unir forças com o agressor, recebemos espiões de Zaporizhzhya, bem como de Kharkivska, Sumska , Regiões de Mykolayiv e Odessa.

Vamos confirmar que os agentes secretos estabeleceram os endereços das empresas que foram obtidos antes do desenvolvimento de técnicas de guerra radioeletrônica contra drones russos.

Para capturar os figurantes da inteligência, eles “não” vikorizaram os seus próprios conhecido, por parte dos militares ucranianos, que estavam nas regiões da linha de frente da Ucrânia.

Qual é a ameaça para os infratores

“A contra-espionagem militar do Serviço de Segurança justificou imediatamente todo o círculo inimigo, perseguido ele o organizador e quatro participantes principais”, explicou a SBU.

Durante a busca, obtiveram celulares, pen drives, documentos militares e informações detalhadas.

O estado é incriminado pela prática de crimes. a ameaça introduzida nas mentes do acampamento militar, bem como a expansão não autorizada de informações sobre os movimentos, movimentação ou implantação da ZSU.

Outra abordagem foi tomada contra todos os suspeitos. Um ou três homens sob guarda sem direito de entrar na fronteira, e muitos mais foram levados sob guarda na fronteira designada.

Questões de fusão com a Federação Russa

Parece que durante dias o Serviço de Segurança de Ucrânia gritou e deteve os 39 ricos um burguês da região de Donetsk, que era espião da inteligência militar russa.

O criminoso coletou informações sobre as posições da artilharia ucraniana e dos postos de controle na direção Slovyansky, então corrigir os ataques.

Anteriormente também escrevemos que os agentes da lei prenderam o autor dos ataques russos contra posições da ZSU perto de Chasovoy Yar. O governo está ciente dos perigos.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *