Em 2024, serviços de segurança ucranianos para fins especiais atacaram dezenas de alvos militares em região da Rússia, incluindo campos de aviação, arsenais e naftobazs. Isso deixou os russos preocupados com a possibilidade de suas reservas terem sido transferidas para a linha de frente.

Conforme relata o RBC-Ucrânia, o chefe da SBU, Vasil Malyuk, anunciou o processo.

Makyuk observou que uma grande contribuição para a luta contra para combater a agressão russa e o Serviço de Segurança da Ucrânia.

No campo de batalha, as forças especiais do Serviço de Segurança Central “A” da SBU derrotam eficazmente o inimigo e o seu equipamento. É especialmente importante trabalhar com drones de longo alcance.

“Para este propósito, dezenas de instalações militares foram atacadas perto das fronteiras da Federação Russa: campos de aviação, arsenais, forças blindadas e depósitos de petróleo. E isto afetou o exército russo “Trimatiya de suas reservas foram enviadas para a linha de frente”, disse o chefe da SBU.

Vin também observou que a contra-espionagem militar está estagnando com sucesso novas modificações de drones marítimos “Sea baby”, Zokrema, e em uma batalha com pilotos e helicópteros.

“Contra-inteligência contra agentes russos no meio do país e evacua os guardas, colegas de trabalho e colaboradores”, acrescentou Malyuk.

Adivinhe , Recentemente, drones da SBU atacaram um depósito de munição no campo de treinamento de Novocherkassk, na região de Rostov. Este campo de treinamento é um dos maiores da Rússia.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *