O objetivo do ataque aéreo no território da Rússia na noite de 10 de hoje, alvos militares ocultos e camuflados. Os fedorentos foram atacados nas regiões de Rostov e Leningrado.

Andriy Kovalenko informou o Centro para a Prevenção da Desinformação (CPD), informa o RBC-Ucrânia sobre o envio para sua publicação no Telegram.

“A Rússia vê as fábricas russas como uma prioridade, tentando adquirir seus produtos atuais. Mas tudo é visível”, escreveu Kovalenko.

Adivinhe, à noite às 22h O território da Rússia sofreu um ataque aéreo. Zokrema, sabemos de hematomas na região de Rostov. Segundo canais russos, vários objetos foram atacados. Zokrema, na aldeia de Krim, a julgar por isso, um UAV chegou à fábrica da PlastFactor. No dia seguinte apareceu a cidade de Gatchina, na região de Leningrado. Os moradores da cidade sentiram vibrações fracas e então, a poucos quilômetros da cidade, um majestoso pilar do céu pôde ser visto. O incêndio na zona industrial ocorreu próximo ao 6º posto, na Rua Industrialnaya. As razões exatas para isso são desconhecidas.

Em seguida, o Ministério da Tributação confirmou que na região de Leningrado, em uma área de 1,6 mil quilômetros quadrados, o incêndio ardia na zona industrial.

Adivinhe, A Ucrânia iniciou ataques às instalações russas de nafta em 2024. Isso foi feito para economizar muitos recursos e alterar o fluxo de centavos de nafta e fogo, que a Federação Russa leva diretamente à guerra, ao assassinato de cidadãos da Ucrânia. As refinarias da Crimeia e os depósitos de petróleo na Ucrânia também atacam fábricas militares, bases aéreas e armazéns de arsenais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *