Kiev tem 8 seios no distrito de Shevchenko, na capital Um destaque sobre a cultura LGBT. No entanto, os jovens também chegaram ao mesmo tempo, através dos quais a essência se perdeu.
RBC-Ucrânia informa sobre isso através de uma postagem no portal oficial da Polícia Nacional em Kiev.
Iaque Está confirmado que os jovens fizeram confusão com os policiais para garantir a proteção da ordem pública. No entanto, os agentes da lei cometeram o crime.
Nove dos participantes mais activos, incluindo três menores de idade, foram detidos e levados para o departamento de polícia de Shevchenko.
É imediatamente óbvio Eles já protocolaram protocolos administrativos por cometer vandalismo violento e violar o comportamento lícito de um policial. Além disso, as autoridades policiais realizaram investigações claras com os pais dos menores.
“Após o facto deste caso, os investigadores iniciaram acusações criminais ao abrigo da Parte 2 do Artigo 296 do Código Penal da Ucrânia – vandalismo. A sanção do estatuto transfere até quatro destinos de libertação”, diz o informante.
O que mais se sabe sobre o incidente
Achamos que em Kiev, na área da estação de metrô Zoloti Vorota na rua Ivan Frank, observe a rica força policial de hoje.
De acordo com a RBC-Ucrânia, representantes da comunidade LGBT se reuniram lá para realizar uma campanha de conscientização sobre LGBT cultura. No entanto, um pouco mais tarde veio à tona e a polícia chegou ao local.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.