Em Kiev, no final da 30ª queda de folhas, uma onda de alarme foi expressa . Isto se deve à ameaça de ataques inimigos devido à paralisação dos drones kamikada.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia com uma mensagem à Administração Municipal de Kiev (KMVA) e As forças da ZSU foram destruídas.
A sirene soou perto da capital por volta das 03h40, antes da ameaça de um novo ataque.
Os cidadãos de Kiev foram chamados a ir direto para Ucrânia, e perder-se em locais seguros até à luta preocupações.
Os russos foram informados sobre a fixação de um drone de ataque inimigo perto de Kiev.
Posteriormente, ficou conhecido o trabalho das forças e métodos de defesa anti-anti-anti-antiaérea na região.
“Na região, nos arredores de Kiev, o PPO é trabalhando. Fiquem em abrigos até o alarme disparar!” – aparece na declaração do chefe do KMVA Serhiy Popka.
Dodamo, na administração militar regional de Kiev, a publicação no Telegram também confirmou que um rugido de senhores da guerra foi registrado drones.
“A região está operando forças PPO. Não tire fotos nem filme o trabalho de nossos defensores. Não faltem regras de segurança.
Atualizado: acalmando a ansiedade
Já por volta das 03h52 em Kiev, e também na região eles anunciado contra o alarme atual.
Além disso, as Forças Militares foram informadas sobre a ameaça de UAVs inimigos para a capital.
Ataque dos Shaheeds
Foi relatado anteriormente que na noite da 29ª folha cair Os combatentes russos lançaram drones de ataque em todo o território da Ucrânia para um grande ataque. Houve um alarme ensurdecedor nas regiões mais baixas.
Também é previsível que na noite passada a ocupação, na hora de um ataque de granada, lançou 132 UAVs de ataque do tipo “Shahed” e veículos aéreos não tripulados de um tipo não identificado em toda a Ucrânia. PPO ZSU matou mais da metade desses drones do inimigo.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.