A polícia de Kiev está ouvindo um caso de 16 rios, o que tornou os fechamentos insuportáveis apartamentos. A criança estava em estado crítico.
RBC-Ucrânia relata isso depois de enviar uma queixa à polícia de Kiev.
A polícia de Kiev estabelece a condição da mãe, que a privou de seu filho de apartamento fechado.
A informação sobre o silêncio fechado foi recebida à noite pelo Departamento de Polícia do Dnipro. A Polícia Juvenil chegou ao local, tendo sentido o choro de uma criança do lado de fora da porta do apartamento, sem ver ninguém pela porta. Com a ajuda do serviço CARS, os policiais abriram as portas.
Perto do apartamento havia uma criança em estado crítico, sem adultos. Os médicos o hospitalizaram indiscriminadamente, dando-lhe a ajuda necessária.
“A mãe especial da criança foi identificada como sendo uma jovem de 16 anos, natural da região de Kherson, que mora perto da capital”, explicaram as autoridades.
Policiais Respeitaram o facto de deverem ouvir a mulher, bem como identificar os seus familiares.
Devido à violação dolosa das obrigações de cuidar da criança, está a ser cometida uma infracção penal nos termos do artigo 166 do Código Penal Ucrânia.
Respeitosamente, este artigo transmite até cinco destinos de liberdade.
Achamos que antes deste destino a situação não se tornou menos miserável. Na quinta-feira, 2 de setembro, perto da cidade de Boguslav, região de Kiev, foi encontrado um menino recém-nascido. Ele foi privado de suas instruções em uma cabine privada.
Detalhes sobre este incidente podem ser encontrados no material da RBC-Ucrânia.
Para termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, leia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.