Site icon infromoz.com

Em várias rotas, a artilharia da ZSU supera as forças russas, – OSUV “Khortytsia”

No início de uma guerra em grande escala, a proporção da força de artilharia era de 5:1 em o latido do inimigo. Hoje, a artilharia das Forças Armadas da Ucrânia (ZSU) supera as forças russas.

RBC-Ucrânia relata isso com um despacho para a força militar agrupada operacional-estratégica ribeirinha (OSUV) “Khortytsia” Nazara Voloshin no ar para a maratona.

“No início das operações militares, as relações com o inimigo eram 5:1 em vantagem para a Federação Russa. Agora, em certas linhas retas, a superioridade do os projéteis de artilharia locais e a artilharia estão do nosso lado A soma é 1,5:1 ou até 3:1”, disse Voloshin.

River OSV “Khortytsia” acrescentou que os russos dispararão artilharia em quadrados maiores se as Forças de Defesa dispararem projéteis contra os alvos. Nesse sentido, o inimigo perde vantagem, mas tenta compensar com a aviação.

Projéteis de artilharia para ZSU

Como escreveu a Sky News, o domínio da Rússia no campo de batalha por trás de artilharia adicional mudou significativamente. Agora os russos estão tentando compensar com bombas aéreas.

De acordo com as palavras do comandante intercessor das forças de mísseis e artilharia da ZSU, Coronel Serhiy Musienko, em 2023 as Forças de Defesa tinham 3 milhões de projéteis na frente, metade dos quais eram de calibre 155 mm .

Em plena queda das folhas, o chefe da diplomacia europeia, Josep Borrell, anunciou que a União Europeia (UE) tinha transferido um milhão de munições para a Ucrânia.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version