Esta noite na região de Kiev, devido a um ataque de vento usando drones, a defesa aérea sistema em Vyshneve foi danificado, e uma unidade de produção em chamas no distrito de Fastiv. Não houve vítimas ou feridos.

Isso foi relatado pelo RBC-Ucrânia, que contatou o Serviço de Emergência do Estado (SES).

Em 25 de janeiro, o Serviço de Emergência do Estado mostrou imagens de as consequências do ataque de drones russos na região de Kiev.

O iaque foi entregue ao DSNS, no Cherry's, através do ataque, as varandas de 5 a 9 foram destruídas em cima da sala.

Três pessoas do 5º acima estavam deitadas aqui, e mais duas – do 7º acima. Os supervisores esclareceram ainda que têm dois filhos.

“Até ao momento não há vítimas. Há 42 militares e 7 equipamentos a trabalhar no local. A informação está a ser atualizada”, segundo o comunicado da DSNS.< /p>

Além disso, o Serviço informou que no distrito de Fastiv houve um incêndio na construção de uma unidade de produção, e um incêndio em uma área de 600 metros quadrados foi eliminado.

Aqui também – sem vítimas ou vítimas.

Ataque dos “Shaheds” Na noite de 25 de janeiro

Como foi relatado anteriormente, o lançamento de vários grupos de drones de ataque por tropas russas no espaço aéreo da Ucrânia foi registrado na noite anterior. Nas regiões mais baixas, um alarme de vento foi emitido devido à ameaça de ataques de “Shaheed”.

Já ontem à noite, em Kiev, houve algumas explosões devido a um ataque malicioso de drones.

Também se soube que, por meio do “Shaheed”, na região de Kiev, em dois distritos, um edifício residencial foi danificado e ocorreu um incêndio em uma empresa industrial. Não houve vítimas.

E o Cherkasy OVA relatou que o inimigo atacou a infraestrutura crítica da região de Cherkasy com drones de ataque, e a cidade de Cherkasy ficou frequentemente sem luz.

Notícias terminais e importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia lidas no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *