Voluntários do “Comando Ucraniano” entregues ao 3º batalhão “Volyn” do Escavadeira militar do Exército Voluntário Ucraniano (UDA) para a implantação de posições.
RBK-Ucrânia relata isso com um link para a página do Facebook da “equipe ucraniana”.
“Este é a primeira escavadeira compacta sobre esteiras de produção ucraniana, que é bem adequado para cavar trincheiras e ocupar posições. Esperamos que facilite significativamente o trabalho de nossos defensores e os proteja. E quanto mais rápido e fundo eles “cavarem”, mais vidas serão salvas”, – o “Ucraniano equipe” observou.
Os voluntários confirmaram que os combatentes do batalhão Volyn são caras extremamente motivados e corajosos, verdadeiros patriotas.
“Para eles, o confronto com os ocupantes russos começou muito antes de 2022. Eles estão transmitindo o agressor desde 2016. As batalhas mais intensas ocorreram em Donbass. E desde o início de uma invasão em grande escala, eles também estão lutando significativamente nas frentes de Donetsk e Zaporizhzhya”, relatou a “Equipe Ucraniana”.
Anteriormente, foi relatado que em mil dias de invasão em grande escala, guerra em larga escala, a “Equipe Ucraniana” transferiu mais de 2.500 drones para as Forças de Defesa, 200 aeronaves kamikaze, 80 ônibus, bem como dezenas de Starlinks, câmeras termográficas, estações de guerra eletrônica e outros equipamentos.
Termos e importante Leia notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.