A maioria das escolas nos territórios ocupados da Ucrânia fecharam seus distante. A razão para isso foi um casamento com a equipe.

RBC-Ucrânia relata isso através de comunicações ao Centro de Resistência Nacional (CNS).

“Não há problemas com a educação Deveria haver uma escola na aldeia. É uma questão de localidade – então os blocos de alimentação aqui não estavam funcionando na hora da chegada do “mundo russo””, diz o informante.

De acordo com o recurso de informação, os ocupantes russos estão tentando resolver esse problema para o bem dos alunos. Zokrema, eles receberam mais anos para “trabalho prático” e os chamados “trabalhos práticos” que os jovens têm que fazer nas escolas.

Adivinhe, o sistema nervoso central informou recentemente que os russos na rápida territórios ocupados da Ucrânia enfrentam uma escassez policiais Através deste processo, os estudantes são encorajados a ir à polícia.

O mesmo recurso de informação escreve que os estudantes na ocupação são encorajados a escrever relatórios sobre aqueles que são desleais aos ocupantes. Zokrem, nos colegas e conte com os pais. Para coletar scargs, o inimigo fica no fundo da escola instalando telas especiais. Após retirar as denúncias, a administração escolar é obrigada a transferi-las para o FSB.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *