Oficiais de inteligência ucranianos liquidaram o chefe do Estado-Maior do batalhão Storm.Ossetia perto da região de Zaporizhzhya. Esta é uma aeronave de assalto no armazém do 429º Regimento de Fuzileiros Motorizados do Exército Russo.
RBC-Ucrânia informa sobre isso em mensagem à assessoria de imprensa da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa .
Como isso significa reconhecimento, 29 de abril de 2024 na rodovia Vasylivka-Tokmak perto da região de Zaporizhzhya da guerra, a expansão da subdivisão FPV das ações ativas do GUR “Kraken” foi eliminada por Sergei Melnikova (posicional “Kama”) e yogo água.
Foto: Diretoria Principal de Inteligência do oficial russo (gur.gov.ua)
Os caças “Kraken” obtiveram informações operacionais que revelaram os detalhes da rota e o cronograma da transferência do chefe do Estado-Maior do batalhão das forças russas em a ocupação imediata do território da região de Zaporizhzhya.
Os exploradores aéreos planejaram uma missão FPV para um grupo de fumantes. Pela primeira vez, os soldados gritaram enquanto dirigiam o carro UAZ “Patriot”, no qual Melnikov estava. A água mudou a trajetória do veículo espacial e o carro caiu em uma vala. Em seguida, os oficiais de inteligência atacaram a frente com um drone kamikaze.
A direção hidráulica disse que a operação de ambos os ocupantes era ruim.
< p>
Adivinhe, recentemente na Rússia um capitão ficou bêbado em um estágio crítico Kostyantin Nagaiko. Houve um choque na unidade militar.
Como informou o serviço de inteligência ucraniano, não conta antes dos ataques de mísseis balísticos Iskander contra alvos civis e militares perto de Sumskaya e Regiões de Carcóvia. Zokrem, que foi morto no ataque a um café na vila de Groza, matou 59 civis.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama