Ocupantes russos vitoriosos ao atacar o Dnieper em branco. “Oreshnik” estava sem unidade de combate.

Sobre isso, comentários no canal do YouTube RBC-Ucrânia afirmaram que o Major General da Reserva do Serviço de Segurança da Ucrânia, um grande defensor do chefe da SBU, Viktor Yagun.

Em seus pensamentos, A Rússia “não conseguiu nada” após o ataque com o míssil balístico de médio alcance Oreshnik no Dnieper. Neste caso, o agressor demonstrou que não pode participar nas negociações nesta fase.

” A Rússia realmente me surpreendeu. Tenho um estande perto do Dnieper, sei o que realmente está lá. “Estou ficando animado”, Yagun começou a cantar.

Acrescentou ainda que foi realizada a relocalização da fábrica, o que foi um golpe (a propaganda e ditador russo Volodymyr Putin falou sobre “Pivdenmash”). Ao mesmo tempo, confirmou que em decorrência do ataque a subestação foi destruída e lacrada.

“Você entende, ainda haverá destruição, porque ela se revelará, tal força cinética de a besta caiu no chão. O que está acontecendo lá. Eles estão falando sobre a renovação da usina, mas é claramente demais”, explicou Yagun.

Ataque no Dnieper

Adivinhe, no dia 21 de novembro os ocupantes russos lançaram um ataque. ataque com mísseis no Dnieper. O fedor, visivelmente, primeiro estagnou o míssil balístico de médio alcance Oreshnik. A Ucrânia ainda não tem capacidade para atingir tais objectivos.

À medida que o ditador russo Volodymyr Putin ascendeu, tal ataque nunca foi aprovado para a Ucrânia em três países. atacar o território russo com mísseis.

Para mais detalhes sobre o novo míssil russo, consulte o material da RBC-Ucrânia.

Para termos e informações importantes sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, leia em Canais RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *