Para a Ucrânia, o ano de 2025 será definitivamente mais curto que o ano de 2024. Zokrema, pode haver um grande número de “cápsulas garnih”.
O chefe da Diretoria Principal do Ministério da Defesa da Ucrânia, Kirilo Budanov, afirmou isso, informando ao RBC -Ucrânia que enviou para transmitir a maratona.
Budanov adivinhou que ainda no final de 2023 lhe perguntaram sobre a recuperação para 2024. E acreditamos honestamente que 2024 “não será um grande ano” para a Ucrânia e “será ainda mais importante”.
“Se formularmos isso muito bem para 2025, então há muito mais otimismo em mim. 2025 certamente estará no caminho certo. Há muitas opções deliciosas que nos trarão na bolsa final todas aquelas que tanto ansiamos”, enfatizou o chefe da Diretoria Principal de Inteligência.
Vin esclareceu que a Rússia “não desaparecerá”. ausente” até meados de 2025, então Tenho a oportunidade de elogiar até mesmo as decisões importantes que afetam o sistema financeiro e económico da região.
“Quem são vocês (russos – ed.) prontos para o quê? Vocês querem alguma coisa, posso dizer 100% o que é? .
Da mesma forma Obrigado, a única maneira de perturbar a Rússia é expulsar absolutamente todas as mentes justas do mundo – para ter maior paz com os ucranianos.
Neste caso, como acrescentou o chefe da Direcção Principal de Inteligência, em Ucrânia não é apenas esperar a vitória, mas desistir tudo o que precisa ser feito.
“Provavelmente podemos superar, então estou confiante de que podemos alcançá-lo. Portanto, prometo entrar em 2025”, resumiu.
Budanov. previsão
Adivinha? Na primavera, Budanov enfatizou que, no início de 2025, o influxo negativo na economia russa se tornará “ainda mais perceptível”.
Neste caso, de acordo com o chefe da Direcção Principal de Inteligência, por no início de 2025, a Rússia enfrentará uma escassez real de serviço militar. Portanto, Moscou pode precisar expressar sua mobilização.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.