O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, deu instruções para a diplomacia no rio que se aproxima. O principal objetivo é fortalecer a posição da Ucrânia.
RBC-Ucrânia informa sobre isso em resposta à declaração de Zelensky.
Ele observou que a vinda do rio será fundamental para a Ucrânia estabelecer um mundo justo. Zelensky previu que em 2025 a administração nos Estados Unidos mudará e que em alguns países importantes haverá eleições que terminarão na Alemanha e na Polónia.
O Presidente também apelou a um maior respeito pelos seus entes queridos. Shid, a região de Zatoka, a Baixa África, o Sahel, a América Latina, a Índia, a China e outras potências asiáticas.
O chefe de Estado afirmou que existem centenas de linhas de abastecimento directas, incluindo para a Ucrânia. você precisa de um resultado real, específico e atraente.
“E este é o seu trabalho. Esteja em todos os escritórios necessários, esteja na mídia, esteja em uma equipe de pessoas que são absolutamente necessárias para a Ucrânia, seja razoável para que a Ucrânia tenha poucos resultados necessários. Eu faço isso com todos aqueles que trabalham da mesma forma, que trabalham não apenas pelo mesmo motivo no final da jornada de trabalho, mas durante toda a carreira, não do 9º ao 18º ano, mas pelo resultado para a Ucrânia”, afirmou.
Zelensky gritou, É por isso que os robôs dos diplomatas são diretamente a União Europeia e a NATO. Outro problema é a necessidade de congelar e confiscar os bens da Rússia.
Reorganizações dos posfácios do meio
O presidente Volodymyr Zelensky ordenou rearranjos do meio dos posfácios ucranianos . Posads foram gastos por embaixadores na Eslovênia, Lituânia, Japão e China.
O chefe de Estado também enviou o Representante Permanente da Ucrânia na ONU, Serhiy Kislytsya.
Zelensky, reconhecendo o resultados baixos, zokrema membros de missões diplomáticas na Eslovénia, Lituânia, Japão e representantes de organizações internacionais. Zokrem, o conhecido “professor das trincheiras” Fyodor Shandor foi nomeado embaixador da região úgrica.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no site Canal RBC-Ucrânia no Telegram. p>