Donald Trump Jr. voará para a Groenlândia hoje. Haverá descontentamento alguns anos antes da eleição do presidente dos EUA, Donald Trump, que reviveu a ideia de comprar uma ilha na Dinamarca.

RBC-Ucrânia relata isso a partir de relatórios da Bloomberg.

O chefe do Ministério da Saúde da Groenlândia, Minnguak Kleist, disse à Bloomberg News que a delegação chegou à capital Nuuk na segunda-feira, e o próprio Trump chegará na terça-feira, então – hoje, 7 segunda-feira.

Além disso, ele disse isso A visita é “privada” e Trump não está planejando nenhuma reunião oficial. Bloomberg escreve que Trump Jr. não tem nenhum papel oficial na próxima administração de seu pai.

A partir da reunião em si, o presidente dos EUA estava a caminho de seu filho para “injetar” novamente na Groenlândia por um longo tempo. tentativa de tomar a ilha sob controle dos EUA. Zokrema, que publicou uma postagem recente.

“A Groenlândia é um lugar único e as pessoas colhem grandes benefícios se ela se tornar parte de nossa terra. Estamos protegidos e protegidos “Isso é contra a crueldade deste mundo”, escreveu Trump Sr..

A viagem de Trump Jr. à capital da Groenlândia, Nuuk, não foi aprovada. A reunião foi marcada para quarta-feira. entre o primeiro-ministro da Groenlândia, Mute Egede, e o rei da Dinamarca, Frederic X.

De acordo com as palavras do chefe do Ministério da Saúde da Groenlândia, a relação entre o rei e a visita de Trump Jr. é uma “fuga limpa”.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *