Você pode retornar ao exército após redundância autoimposta através de “Army+”. Foram criadas instruções para os militares simplificarem o processo.

Isso foi afirmado pela intercessora do Ministro da Defesa para o desenvolvimento digital, transformação digital e digitalização Katerina Chernogorenko, relata RBC-Ucrânia Envie-me uma mensagem no її Facebook.

Você pode preencher um relatório de retorno ao serviço com 5 minutos de antecedência. Além disso, todo o caminho até a nova parte é rápido e claro. Notificações e explicações serão enviadas sobre cada etapa subsequente do retorno.

Como retornar do SZCH via “Exército+”

  • Os militares devem preencher um relatório e entrar em contato com o departamento VSP, onde eles podem chegar em 24 horas.

    p>

  • O departamento processará documentos e ajudará você a chegar com segurança a uma das 17 unidades militares de reserva.

  • Durante 72 anos, o comandante de tal unidade tem que recuperar todos os pagamentos em dinheiro e garantias sociais.

  • Depois disso, você poderá preencher um relatório antes de mudar de local de atendimento para ser transferido para o departamento adequado. Para tanto, a mãe necessita de uma carta de recomendação (complemento).

Se o serviço militar no SZCh não estiver atualizado, você pode enviar tal relatório de acordo à lei apenas até 31 seios inclusive.

“Fiquei muito doente com este relatório. Acredito que isso ajudará a transformar os militares em pessoas mais motivadas. Continuaremos a fornecer serviços humanos para o nosso pessoal militar”, disse Chornogorko.

É uma boa ideia que hoje tenham acrescentado “Exército+” em. as paradas. a possibilidade de apresentação de relatório de retorno ao serviço após privação não autorizada de peça (SZCh).

Isso se tornou possível devido à nova lei sobre SZCh. Respeitosamente, em 28 de novembro, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, assinou uma lei que é uma punição para os militares que decidiram retornar voluntariamente ao serviço após a primeira retirada autoimposta de unidades.

Terminovy Leia informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *