O Kremlin, sem dúvida, aumenta o prestígio do serviço militar entre os jovens. A Rússia continua a planejar ações militares contra a Ucrânia e outros países distantes.
RBC-Ucrânia relata isso em uma mensagem ao Instituto Americano para a Prevenção da Guerra (ISW).
Os analistas indicam que o ditador russo Volodymyr Putin continua a expandir o programa de educação militar-patriótica dos jovens, tanto na Federação Russa como nos territórios atualmente ocupados da Ucrânia. Isto é esperado antes da “Desgraça das Vítimas” de maio em 2025.
Zokrema, 20 seios Putin confirmou a lista de vários itens às autoridades da Federação Russa. Ordens sobre:
- criação e desenvolvimento da rede de “acampamentos militar-esportivos” para popularizar o recrutamento de jovens para o serviço militar;
- expansão das “Estradas de Programa Vitória”;
- expansão do programa “Estradas da Vitória” do Kremlin li>
- criação de plataformas online para; organização do programa de educação militar-patriótica da juventude russa;
- e a transferência do “campo de saúde” de uma criança para um modo de trabalho em tempo integral.
“O programa “Estradas da Vitória” do Kremlin visa “incutir sentimentos patrióticos em crianças e jovens ” e promove excursões gratuitas Locais culturais e históricos russos de “glória Viyask” para crianças e jovens russos”, esclarece a estrela.
A ISW escreve que o Kremlin utilizou anteriormente os campos de treino militar e desportivo “Avangard” para militarização e introdução de tradições culturais e históricas russas na juventude ucraniana. E a julgar por isto, a Federação Russa está a expandir os seus campos semelhantes por toda a Rússia como parte dos seus esforços a longo prazo para formar o poder.
Além disso, o Kremlin está a preparar-se para expandir e trazer outros jovens organizações militares-patrióticas, como a Yunarmiya e a Revolução do Primeiro, para a militarização da juventude russa.
Ele também cria seu programa “Hora dos Heróis” para acomodar esta situação. títulos de veteranos de guerra na Ucrânia nas plantações distritais e militarizar o casamento russo com um objetivo.
No dia 20, Putin anunciou que o Kremlin veria o Kremlin em 2025 como o “Rio do Herdeiro da Grande Guerra Patriótica”, indicando que pretende concentrar as prioridades políticas e ideológicas da Rússia em rik de 2025 sobre veteranos russos e maior militarização do consulado russo.
Atualizações da ISW
Analistas concluíram que o Kremlin pode ter intenção de vitorismo Estas são organizações político-militares para o desejo e promoção do prestígio do serviço militar entre os jovens russos e do casamento. O ponto à direita é que o Kremlin continua a planear as suas ações militares de longo prazo na Ucrânia e possíveis futuros conflitos armados em países estrangeiros.
Adivinhe, Há poucos dias, tornou-se claro que os russos estavam a encorajar as crianças dos internatos a juntarem-se à ocupação na escola militar enterrada em Mariupol. Um incidente semelhante ocorreu na parte ocupada da região de Zaporizhia.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.