A mídia americana informa que a Ucrânia gastou 80 mil no front Viyskovykh. No entanto, esta informação não indica eficácia. Há menos soldados militares ucranianos mortos.
Conforme relatado pela RBC-Ucrânia, o presidente da Ucrânia, Volodymyr, afirmou isso em uma entrevista à Kyodo News.
“Dekhto informou recentemente à imprensa americana informação de que 80 mil ucranianos morreram. Mas quero dizer-vos que não, menos”, disse Zelensky.
Ao mesmo tempo, observou que não está claro exatamente quantos ucranianos morreram. nos territórios temporariamente ocupados.
“Durante a hora da ocupação, havia civis, forças militares e agências de aplicação da lei lá. Quantos deles morreram, quantos deles foram gastos, quantos enrolado em um cobertor… aqui não sei. Por isso estou falando apenas da fixação de forças militares que estão em nosso território, que são controladas por nós”, acrescentou o presidente.
Adivinhe, o Wall Street Journal escreveu anteriormente, que você nunca gastou ZSU. As guerras somam 80 mil unidades militares. No entanto, esta informação estava disponível na Ucrânia; na realidade, os números são menores.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.