Falsificações cibernéticas da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa atacaram o russo empresa “RegionTransService”. Vaughn garantirá o trabalho do alpinista russo.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de despachos ao dzherel.
Como dzherel quer dizer, a inteligência realizou uma operação no aniversário do chefe da Diretoria de Inteligência do Estado, Kiril Budanov.
TOV “RegionTransService” é uma empresa de serviços que atende vans, que entre outras coisas garante a atividade do exército ocupante da Federação Russa.
Gerela informa que quatro dias após o ataque cibernético, todos os servidores da empresa foram destruídos, todas as estações de trabalho foram desativadas e os backups foram apagados. 78 servidores e 211 estações de trabalho foram afetados pelo ataque.
A “RegionTransService” oferece uma ampla gama de serviços em todas as fases do ciclo de vida de um automóvel: desde a aquisição de automóveis novos na fábrica até ao seu registo no salão, conclusão de todos os regulamentos de manutenção e antes do descarte dos carros. É indicado que esta empresa é uma das principais empresas que assegurará as atividades da Russian Railways e, portanto, o transporte de suprimentos militares para a condução de operações militares contra a Ucrânia.
Foto: GUR atacou a empresa russa “RegionTransService” (RBC-Ucrânia)
Outros ataques cibernéticos do GUR
Acho que, no período que antecedeu 2024, o GUR lançou um ataque cibernético em grande escala contra setor financeiro da Rússia. O ataque durou uma semana e destruiu bancos russos e recursos governamentais da Federação Russa.
Da mesma forma, durante dias, os falsificadores cibernéticos da Direção Principal de Inteligência atacaram os serviços do setor russo de nafta. O principal alvo foram os recursos da empresa de nafta Lukoil. Esta empresa participa ativamente das forças de ocupação seguras da Federação Russa.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.