Na frente, até a noite do 3º trimestre, houve 111 operações militares. O inimigo mais ativo está atacando Pokrovsky diretamente, lançando 37 operações de assalto.

O RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma publicação no Facebook para o Estado-Maior da ZSU.

Segundo dados do Estado-Maior, 111 batalhas de combate foram concluídas. O inimigo lançou um míssil e 68 ataques aéreos, disparou um míssil e 121 bombas de cerâmica, 753 ataques com drones kamikazes, realizando quase 4.000 ataques a posições militares ucranianas.

Na linha direta de Kharkiv, as forças de defesa derrotaram três ataques inimigos perto do rio Kamyanka e na área de Vovchanska.

O inimigo atacou nossas fortificações em Kupyansky cinco vezes, diretamente nas áreas dos assentamentos de Zagrizovo, Petropavlovka e na direção de Novaya Kruglyakivka; dois ataques terríveis continuam até hoje.

Hoje, na linha direta de Limansky, as tropas russas atacaram as posições dos soldados ucranianos 17 vezes perto dos assentamentos de Grekivka, Nove, Katerynivka e atrás de Novomikhailivka, Zelenaya Dolina, duas batalhas permaneceram distantes até aquela hora.

Na linha direta de Siversky, as Forças de Defesa derrotaram três operações de assalto das tropas inimigas nas áreas de Verkhnyokamyansky e na baía de Ivano-Dar'ivka e Viemki.

Hoje, nossas tropas repeliram um ataque inimigo na direção de Predtechinoy, em Kramatorsk.

Em Toretsky, os ocupantes atacaram diretamente as posições de nossos defensores nas áreas de Dachnoye, Druzhby, Diliivka, Toretsk e Leonidivka 16 vezes hoje.

Em Pokrovsky, o inimigo lançou 37 operações de assalto e ofensivas ao longo do dia. A atividade dos ocupantes russos ocorre nas áreas dos assentamentos de Novokalinov, Tarasivka, Elizavetivka, Zvirov, Udachna, Preobrazhenka, Sribnya, Novosergievka, Nadiivka, Uspenivka, Andriivka e em Bik Romanivka, Oleksiivka e Oleksandropol. Até agora, não haverá combates em dois locais.

Após os avanços, hoje nossos guerreiros liquidaram 269 e feriram 135 ocupantes nesta frente. Também perdemos um veículo, uma conexão via satélite, uma motocicleta, um morteiro, nove veículos blindados de combate, vários tanques, três veículos de combate de infantaria, e um tanque e um veículo de combate de infantaria inimigo também foram completamente danificados.

Em Novopavlivsky, os bombeiros lançaram ataques diretos às posições das tropas ucranianas, o inimigo tentava penetrar diretamente em Rozliv e Kostiantinopol. Três medos são imediatamente preocupantes.

Em Gulyaypilsky, o agressor lançou ataques aéreos com mísseis de aeronaves não extintos em Novopol e Malinivtsi, e os lançou em Komishuvakha, sem realizar operações ofensivas ativas.

Na direção de Orikhivskyi, houve um grande conflito nas áreas dos assentamentos de Stepove, Mali Shcherbaki e Kamyanske, e três ataques terroristas ainda estão em andamento.

No Dnieper direto, o objetivo do inimigo era aproximar-se das posições dos nossos defensores.

As forças de defesa ucranianas continuarão realizando a operação diretamente em Kursk. Hoje, os soldados ucranianos derrotaram esses ataques do exército Zharbnytsky nesta frente, e mais dois ataques temidos ainda estão em andamento. Vorog disparou 334 bombardeios de artilharia, incluindo vários lançadores de foguetes; tendo realizado 10 ataques aéreos, derrubando 17 CABs.

Os gastos da Rússia na guerra

De acordo com o Estado-Maior, no início de uma guerra em grande escala, a Rússia gastou mais de 919 mil soldados.

Zokrema, depois de muitos gastos, o exército russo reuniu 1.390 soldados. Ontem, as Forças de Defesa perderam 6 tanques, 22 veículos blindados de combate, 49 sistemas de artilharia, 92 drones e outros equipamentos inimigos.

Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *