O exército russo lançou um ataque massivo em Dnipro no final da noite de 28 de março. “Ataques” foram registrados em vários locais, resultando em mortes e feridos como resultado dos ataques.

Como fica Dnipro após o ataque de drones – no artigo da RBC-Ucrânia abaixo.

Conforme relatado pelo chefe da OVA de Dnipropetrovsk, Serhiy Lisak, as forças do PPO encontraram 16 drones inimigos na região. Dnipro recuou sob um ataque massivo.

Durante toda a noite, os vestígios do ataque das bruxas foram eliminados em Dnipro. A greve massiva causou destruição generalizada e incêndios na cidade, e todos os incêndios que começaram tiveram que ser extintos pela manhã. Os extintores de incêndio indicam que um complexo de hotel e restaurante, 11 casas particulares, garagens e um posto de gasolina estavam em chamas.

t.me/dsns_telegram

Segundo autoridades locais, quatro casas particulares foram destruídas pelo fogo, enquanto pelo menos 10 foram danificadas. Edifícios reduzidos e alguns ricos, hipoteca inicial, edifício administrativo, instalações de depósito, garagens.

Além disso, dezenas de carros foram destruídos e motocicletas foram reduzidas.

t.me/dnipropetrovskaODA

Sabe-se também que, como resultado do enorme ataque de drones em Dnipro, um complexo de hotéis e restaurantes foi danificado. A mídia local relata que o complexo Bartolomeo foi danificado. O ataque russo ao território do complexo de Vinikla causou um incêndio. Conforme indica o ZMI, todos os trabalhadores e hóspedes do complexo foram evacuados. Foi relatado anteriormente que o número de vítimas em Dnipro aumentou para 21. A mais jovem das vítimas tem 19 anos. O mais velho tem 74 anos.

Deve-se acrescentar que, de acordo com as Forças Aéreas das Forças Armadas Ucranianas, as tropas russas lançaram 172 drones na Ucrânia na noite de 29 de março. As forças de defesa aérea capturaram 94 drones e 69 veículos aéreos não tripulados simulados foram perdidos (sem quaisquer consequências negativas).

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *