A organização Hezbollah anteriormente tinha medo de ser vista dispositivos de alta tecnologia e smartphones, que são fáceis de usar durante o uso do dispositivo. O grupo islâmico procurava pagers “reservados” e os serviços especiais israelenses usavam seu poder milagroso.

RBC-Ucrânia relata isso com mensagens ao novo serviço israelense “Canal 12”.

Representantes do serviço de inteligência estrangeiro de Israel “Mossad” revelaram aos jornalistas novos detalhes da operação devido ao influxo noturno de milhares de pagers na primavera deste destino, como resultado do qual Foi ordenado um golpe importante contra o Hezbollah.

Parece que a divulgação destes detalhes já foi elogiada pela censura militar israelita.

Na Mossad, parece que o secretário-geral da organização Hezbollah, Hassan Nasrallah, anteriormente tomou especial atenção à forma como os pagers foram disparados para vários comandantes-chave do grupo. Isso resultou em um novo nível de hostilidade.

Os pagers começaram a vibrar sob a hora do comando estrito do Hezbollah, que já foi a presença de Nasrallah.

Depois desse agrupamento, apareceu como alta tecnologia dispositivos e smartphones, através da possibilidade de conectar dispositivos pessoais.

O Hezbollah aumentou a disponibilidade de pagers “reservados”, para que o fedor não tenha medo da violência ativa no campo e nas mentes militares.

A inteligência israelense começou a trabalhar preparando pagers “carregados”, ao mesmo tempo em que lançava desinformação através dos compradores do Hezbollah, com o método de transferi-los para o mesmo modelo.

Os veículos blindados foram bem recebidos pelo grupo Hezbollah, que forneceu a milhares de seus combatentes esses novos veículos, nos quais o Mossad trabalhou.

Como transmitir cobras israelenses, vibrações de uma hora pelas quais quase 4 mil combatentes do Hezbollah sofreram, tornou-se uma mensagem criptografada, que era necessária para ser lida por uma hora pressionando dois botões.

Também em Os materiais indicam que depois disso, as capacidades do Hezbollah foram significativamente reduzidas antes do início da operação terrestre das Forças de Defesa de Israel no Líbano. Não há muito “influxo de vagomia” neste grupo pró-iraniano, mas sim em Teerão.

Vibrações de “pagers” entre combatentes do Hezbollah

Parece que no dia 17 de Abril foram realizadas milhares de substituições de pagers e centenas de receptores de rádio dos militantes libaneses do Hezbollah. Aconteceu, escondido, no território do Líbano.

Depois disso, surgiram relatos na ZMI, bem como representantes de países baixos na Assembleia Próxima, de que Israel estava por trás do ataque, protegendo Há muito tempo que o país não mostra quaisquer sinais de ressentimento.

Na décima queda das folhas, o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, soube pela primeira vez que por trás dos ataques ao Hezbollah através de pagers e rádio do Vicristão permanente Israel.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *