Site icon infromoz.com

ISW fala sobre novas táticas do ZSU, que reduzem a prontidão de combate do exército russo

As forças armadas ucranianas começaram a atacar postos de comando tático e posições do exército russo em áreas ao longo a linha de frente. Desta forma, as Forças de Defesa estão tentando complicar o comando e o controle do exército russo no campo de batalha.

Isso foi relatado pelo RBC-Ucrânia com referência ao Instituto Americano para o Estudo da Guerra (ISW ).

O departamento não excluiu que os ataques de tropas ucranianas a postos de comando na Rússia, como o ataque ao posto de aviação do 8.º Exército russo em 8 de janeiro, possam levar à degradação de uma situação mais ampla. área Esforços russos em logística e planejamento operacional. Isso pode afetar a capacidade da Rússia de conduzir suas operações militares na parte ocidental da região de Donetsk.

“De acordo com o monitoramento do ISW, o 2º Corpo de Exército (AC) está atualmente encarregado das operações russas ao sul de Pokrovsk, o 3º AC “Ataques aos postos de comando das tropas russas

Lembramos que nesta semana, 12 de janeiro, as Forças de Defesa foram protegidas de um ataque de vento no posto de comando do 2º Exército Geral da Guarda da Federação Russa. Ele está localizado na cidade de Novogrodivka, na região de Donetsk.

Em 10 de janeiro, as Forças Armadas Ucranianas atacaram o posto de comando do 3º Corpo de Exército do Exército Russo em Svitlodarsk.

E em 8 de janeiro, os defensores ucranianos atacaram o posto de comando do 8º Exército Geral da Guarda da Federação Russa, que os invasores estacionaram no capturado Khartsyzk da Oblast de Donetsk.

Notícias terminais e importantes sobre a Rússia guerra contra Leia Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version