Site icon infromoz.com

ISW previu os termos de uma nova liquidação na frente militar da RPDC

Hoje, a região de Kursk tem 12 mil soldados em Pivnichna Coréia. Ao ritmo actual de despesas, todo o contingente pode ser morto ou ferido em batalhas mesmo antes de meados do ano de 2025.

A RBC-Ucrânia relata isto numa carta ao Instituto Americano de Vacinações. guerras (ISW).

Você adivinhou a declaração do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, sobre aqueles que estão começando a matar 3.800 coreanos na região de Kursk serviço militar.

O Instituto também lembrou a declaração do Ministro da Defesa da Ucrânia, Rustem Umerov, de 5 de novembro de 2024, na qual ele afirmou que as tropas da RPDC estavam participando de confrontos “menores” na região de Kursk.

No entanto, em 6 de dezembro, blogueiros militares russos começaram a afirmar que as tropas norte-coreanas estão participando de operações de combate em larga escala na região.

Assim, o ISW esperava que as perdas As tropas norte-coreanas somarão aproximadamente 92 soldados por dia a partir do momento em que começarem a participar das grandes batalhas no início de dezembro de 2024.

O Instituto observou que a Coreia do Norte transferiu quase 12 mil militares para a região de Kursk. E eles presumiram que todo esse contingente norte-coreano poderia ser morto ou ferido em cerca de 12 semanas (aproximadamente em meados de abril de 2025), se as tropas norte-coreanas continuassem a sofrer as mesmas altas perdas no futuro.

“As tropas norte-coreanas provavelmente continuarão a sofrer uma proporção maior de feridos em relação aos mortos, o que é típico de um conflito armado. Não está claro se os soldados norte-coreanos feridos retornarão à frente e, se o fizerem, quando”, disse o Estados do ISW.

Participação de soldados da RPDC na guerra contra a Ucrânia

No passado, o regime norte-coreano de Kim Jong-un enviou soldados para ajudar a Rússia na guerra contra Ucrânia. Os russos estão usando tropas aliadas para “libertar” a região de Kursk das Forças Armadas Ucranianas.

Em 4 de janeiro, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky anunciou que em apenas dois dias, a Rússia havia perdido até um batalhão de soldados do Norte. Soldados coreanos na região de Kursk.

Em 11 de janeiro, dois soldados norte-coreanos foram capturados por tropas ucranianas.

De acordo com o Serviço Nacional de Inteligência da Coreia do Norte, até o momento, dois soldados norte-coreanos Soldados coreanos foram mortos em batalhas perto Na região de Kursk, 300 soldados da RPDC foram mortos e 2.700 ficaram feridos.

Leia mais sobre o destino dos soldados da RPDC na guerra e o efeito que isso teve na frente em nosso material original.

Termos e notícias importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia podem ser encontrados no canal RBK-Ucrânia

no Telegram.

Exit mobile version