Chefe da República Chechena (Federação Russa) Ramzan Kadirov, confirmando o ataque do diabo devido a cessação drone para o regimento de forças especiais perto da cidade de Grozny esta noite. Quase todos os combatentes foram exterminados devido a esta lesão.
RBC-Ucrânia relata isso no canal Telegram de Kadirov.
Em suas palavras, um regimento de polícia estava estacionado acima das cabanas do quartel. Akhmat Kadirov, do Ministério de Assuntos Internos da Chechênia, um drone foi abatido e as forças durante a queda “gritaram por um pequeno incêndio, pois o vento se extinguiu”.
“Ninguém ficou gravemente ferido. Ferimentos leves foram recuperados 4 Os combatentes estão prontos. Um armazém especial, que foi roubado em ataques semelhantes neste momento”, afirma o chefe da Chechênia.
Vin acrescentou que “não houve feridos graves” e “O UAV que detonou com o vento, danificou o telhado e derrubou insetos.”
Kadirov tradicionalmente culpa a Ucrânia por este ataque de drones e lançou um discurso irado sobre a intenção de se vingar.
Além disso, não aprendemos nada sobre a disponibilidade da reserva de 84 mil “voluntários e combatentes da República da Chechênia correrão para a linha de frente para a primeira ordem”.
“Não é assim.” É demais! E com apenas 4 feridos, derrubamos 400 ucranianos”, afirma Kadirov.
Ataques de drones em Grozny
Conforme relatado, esta noite, 12 de setembro, ficaram conhecidos os choques na capital. Chechênia. Lá, um ataque foi lançado a partir da paralisação de um UAV que acordou outro regimento da MAF.
Ao mesmo tempo, também apareceram imagens da “chegada” perto de Grozny. Nas páginas públicas também escreveram que 5 carros suecos transportaram os feridos.
Devemos respeitar que foi perto do fim do dia que Grozny também sofreu de dores de cabeça. Todi, 4º peito, chefe da Chechênia Ramzan Kadirov, ao saber de um ataque de UAV a um regimento policial de forças especiais em homenagem a Akhmat Kadirov.
É possível que, por exemplo, na Chechênia, drones tenham atacado a universidade das forças especiais de Kadirov.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.